Created with Sketch.
Marta Ramos

A vossa história ponto por ponto, contada por Bertha Enxoval

«Depois de tardes passadas em casa da avó, a vasculhar arcas e gavetas, surgiu a ideia de recuperar a tradição do enxoval bordado. As peças bordadas têm mais significado, contam uma história, acho isso muito valioso.» Foi assim que nasceu a Bertha Enxoval: do desejo de Joana Figeirôa de que todos possam usufruir do luxo de um enxoval bordado como no tempo dos nossos avós. Daí a recuperação desta tradição, com a oferta de enxovais personalizados, produzidos com têxteis de qualidade superior, feitos para durar uma vida. Com peças de roupa de casa de design exclusivo e um toque especial, a Bertha Enxoval quer ajudar-vos a contar a vossa história.

Para contar a vossa história, tal como em todas as histórias, há que começar pelo início. A equipa criativa da Bertha Enxoval dedica-se ao desenvolvimento conceptual de uma identidade gráfica que se aplique a vocês e àquilo que pretendem transmitir. A partir do momento em que está afinado o monograma, passa-se para as suas aplicações várias – no enxoval, claro, com todas as variações de que já aqui vos falámos, mas também no convite e em todo o estacionário do vosso casamento.

Encaramos a preparação do casamento como um todo. Como designer gráfica, essa vertente de criação dá-me muito gozo e acrescenta valor aos nossos produtos, tornando-os únicos.

Uma vez criado o vosso monograma, ele fará para sempre parte da vossa história. É uma ideia tão bonita, não acham?
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Bertha Enxoval para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Joana, que vos ajudará a dar forma aos projectos que tenham em mente.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade