Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva regressa aos dourado, desta vez emparelhado com creme, marfim e rosa blush.

O dourado continua a ser um must da estação, no que toca a sapatos e eu aproveito, porque é uma das minhas cores favoritas para o assunto e não passo um verão sem umas sandáçias douradas!

Esta semana escolhi para sapatos de noiva estes mules dourados da Zara, com salto médio e um tom muito vistoso – gosto mesmo do modelo, a altura do salto é bastante razoável e têm poucos pontos de fricção. Como a cor é poderosa, um verniz nude ou branco cremoso faz um par perfeito!

Seguimos para o bolo dos noivos, lindo, em tons de rosa nude, decorado com magnólias em açucar, com detalhes dourados. A fita de seda, no mesmo tom, dá-lhe um toque ainda mais delicado.
Nem a propósito, tenho visto muitos bolos dos noivos com uma fita assim, solta, com laço ou sou com nó, mas sempre com esta leveza e presença – se ainda não é tendência, pode passar a ser, porque o resultado t6em toda a sua graça. Eu gosto muito!

Fechamos com um belo bouquet de noiva, como de costume: rosas em tom de marfim e algumas ramagens secas, de cor quase dourada, que acrescentam textura e um ligeiro dramatismo. O que vos parece tudo isto?

 

Bolo dos noivos com decoração dourada Sapatos de noiva dourados Bouquet de noiva

Uma paleta de cor feita de dourado e tons neutros (do marfim ao rosa blush) é uma receita infalível para um ambiente romântico. Concordam?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, com cobertura em fondant e decorado com magnólias de açúcar e fita de seda, de Nadia & Co.; sandálias de noiva douradas, na Zara, por 29,95 euros; bouquet de noiva clássico e orgânico, com rosas e folhagem seca, por Plenty of Petals.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade