Created with Sketch.
Marta Ramos

Edelweiss Wedding Cakes: uma nova marca para um fornecedor SB já bem vosso conhecido

Dia 16 de Maio é uma data muito significativa para Susana Pinto e Maria Silva. Acontece que as duas sócias fazem anos nesse mesmo dia. E, desde 2019, é também a data que marca o nascimento da nova marca: Edelweiss Wedding Cakes é, agora, a identidade do trabalho que conheceram como Sweet Stylist.

«Desde que iniciámos este doce negócio, decorreram sete anos. Parece ainda ter sido ontem, mas sete anos passaram desde o primeiro passo, crescemos, mudámos! É com orgulho que apresentamos a nossa nova identidade, imposta por este mesmo crescimento e por um público diferente. A essência é a mesma, as caras são as mesmas, a mesma paixão pelo que fazemos, a mesma entrega, apenas um novo nome, uma nova imagem – Edelweiss Wedding Cakes. Gratas a todos os que nos acompanham e seguem, alguns desde o primeiro dia. Se agora entramos numa nova etapa, a vós também o devemos. “Sozinhos vamos mais rápido, juntos chegamos mais longe.” Esperamos continuar a contar convosco!»

Maria Silva e Susana Pinto são as mentes (e as mãos) responsáveis por este projecto. Para as duas profissionais de pastelaria criativa, o objectivo do seu trabalho é levar aos seus clientes emoções em forma de bolos. Cada bolo Edelweiss Wedding Cakes é único, cada projecto pensado ao detalhe, e toda a execução é tradicional, artesanal, respeitando os ingredientes e a sazonalidade dos produtos que a natureza nos oferece.
A decoração dos bolos é toda uma outra arte, e pode assumir diferentes formas – no entanto, esta casa é especialmente célebre pela delicadeza e perfeição das suas flores em pasta de açúcar. Tudo lindo e delicioso, para criar memórias muito saborosas.
Edelweiss Wedding CakesBolo dos noivos, por Sweet Stylist Bolo dos noivos, por Sweet Stylist Bolo dos noivos, por Sweet Stylist

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Edelweiss Wedding Cakes — e falem com a Susana, ela está à vossa espera para, com a Maria, «levar-vos felicidade em forma de bolo».

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade