Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva começa com um vertiginoso par de sapatos de noiva dourados.

Andamos nisto, uma semana escolho sapatos brancos, na outra semana, escolho sapatos dourados – definitivamente este duo de cores domina a estação e, na minha opinião, muito bem!

Esta semana escolhi estes fantásticos sapatos de noiva dourados, com um salto impossível. Têm muita pinta, com um vago ar de tango e milonga, um vago ar de Great Gastsby e os loucos anos 20 e dignos de uma passadeira vermelha, pois então.

Estão mesmo a pedir um vestido muito estruturado, com mangas, talvez, e um tecido rico, como um mikado de seda (estão a ver a Meghan Markle…? É isso mesmo!).

Segue-se um bolo dos noivos simples, minimalista, mas perfeito na sua elegância despojada: dois andares, cobertura de creme e meia dúzia de amoras negras, com bocadinhos de folha de ouro. Requintadíssimo!

A fechar, um bouquet de noiva absolutamente moderno: anémonas, rosas, pampas e uma série de folhas e flores desidratadas, nos mesmos tons. Acrescentam textura, cor e a passagem do tempo, como se este bouquet fosse uma espécie de something old desta história.

Não é mágico?

 

Bolo dos noivos simples Sapatos de noiva dourados Bouquet de noiva moderno

 

As escolhas de hoje são dramáticas, certo? Mas o que têm de fantástico vale bem a surpresa inicial, acho eu!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, com cobertura em fondant e decorado com flores de açúcar e flores pintadas em tons pastel, de Le Loup Cakery; sandálias de noiva douradas e muito espectaculares, na Zara, por 49,95 euros; bouquet de noiva clássico e orgânico, com rosas de jardim, ervilhas de cheiro e ramos de jasmim, por Kelly Kaufman Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade