Created with Sketch.
Marta Ramos

Um dia na Serra Encantada, com Arte Magna

A Teresa e o Dado, os fotógrafos Arte Magna, orgulham-se muito de acompanhar quem os escolhe para fotografar o seu casamento, e de seguir as suas famílias ao longo dos anos. Criar laços com quem deposita tanta confiança no seu trabalho é, para eles, uma privilégio. E adoram viajar, por isso não hesitem em desafiá-los para vos fotografarem nos confins do mundo: «A fotografia é a nossa vida e não há sensação melhor do que criar memórias. Sabermos que o que criarmos se tornará numa herança de família enche os nossos corações e temos a certeza de que a vida não nos poderia ter dado profissão melhor.»

Hoje trazem-nos uma bonita e-session, da Diana e do Fred, fotografada na paisagem deslumbrante da serra da Freita, ou “serra encantada”, como é também conhecida. Se não conhecem, não deixem de marcar um passeio até à região que se tornou recentemente famosa pelos Passadiços do Paiva, mas que tem tantos outros pontos de interesse, como a Frecha da Mizarela (uma das maiores quedas de água da Europa), o Miradouro de São Pedro Velho, no ponto mais alto da serra, as aldeias paradas no tempo, as piscinas naturais…  Vale mesmo a pena descobrir esta zona, entre Arouca, Vale de Cambra e São Pedro do Sul. Contam os fotógrafos que as imagens foram captadas num dia soalheiro mas ventoso e bastante frio, o que não quebrou minimamente a boa disposição reinante:

A alegria e a entrega deles era contagiante e isso nota-se nas fotografias alegres que lhes entregámos.

E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da FreitaE-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita E-session fotografada por Aula Magna na Serra da Freita

Tal como neste dia mágico da Diana e do Fred, a Teresa e o Dado querem estar ao vosso lado a fotografar (e a viver!) estes momentos especiais convosco. Consultem a ficha de fornecedor seleccionado da Arte Magna, onde encontrarão mais informação e todos os contactos. Falem com eles e marquem uma visita, serão muito bem recebidos e poderão apreciar ao vivo algumas das suas belíssimas criações. E vão acompanhando as nossas publicações sobre o seu trabalho – só coisas bonitas!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade