Created with Sketch.
Marta Ramos

Lua-de-mel em Grenada: uma sugestão I Go Travel

Já marcaram a vossa viagem de lua-de-mel? A I GO TRAVEL tem sempre excelentes sugestões para vos dar, e uma das mais recentes é Grenada, a “ilha das especiarias”, assim conhecida por ser um dos maiores exportadores do mundo de noz-moscada.

Trata-se de uma das regiões mais seguras do Caribe, sendo, por isso, bastante atractiva para os viajantes. Mas essa é apenas a cereja no topo do bolo. Porque tudo em Grenada é apelativo: as paisagens naturais intocadas, as praias paradisíacas, a população hospitaleira e muito tranquila, a rica gastronomia e as actividades culturais e desportivas que estão ali ao vosso dispor. Há até um carnaval em pleno mês de Agosto que é uma experiência absolutamente inesquecível. E uma vez que a língua oficial é o inglês, não há sequer uma barreira de comunicação entre quem visita e quem lá vive. Diz quem conhece que o convívio com os grenadinos, um povo naturalmente descontraído e apreciador dos mais simples prazeres da vida, é verdadeiramente retemperador.
Soa bem, não soa?


Aconselho-vos também a leitura do nosso artigo de wise words dedicado à lua-de-mel, escrito com assessoria da I GO TRAVEL. Aí encontrarão várias informações acerca do funcionamento deste nosso fornecedor seleccionado, assim como boas dicas para se organizarem e usufruírem ao máximo desta viagem tão especial.
Para que possam viajar descansados, a I GO TRAVEL pesquisa as melhores ofertas para o itinerário que pretendem, proporciona-vos um serviço personalizado (e até privado, nalguns destinos e para determinadas experiências), dá-vos um número de contacto disponível 24 horas por dia durante toda a vossa viagem e põe-vos em linha com agentes locais que vos prestarão prestam apoio.

 

Lua-de-mel em Grenada

Contactem a I Go Travel e gozem a vossa lua-de-mel com tranquilidade. E não deixem de acompanhar os nossos artigos acerca deste nosso fornecedor seleccionado que nos deixa todos a sonhar com férias!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade