Created with Sketch.
Marta Ramos

Novidades felizes do Bouquet de Liz

Estamos quase a fechar para as nossas habituais férias de Agosto, mas ainda tenho tempo para vos contar que o Bouquet de Liz  tem novidades empolgantes. Conta-nos Maria do Rosário Pinho: «Na minha aldeia de Presa, no concelho de Mira, sempre existiu um armazém que eu nunca poderia imaginar que um dia viria a ser meu. Mas assim é! Escusado será dizer que este cantinho é o lugar mais bonito de Portugal, o que me deixa ainda mais feliz com esta nova fase.»

Trata-se, então, de um novo espaço Bouquet de Liz, situado no dito armazém, que está a ser recuperado para o efeito, estando prevista a inauguração para Setembro/Outubro. Para além dos materiais da empresa e da produção floral, este será também um tecto para partilha de ideias, organização de workshops e muita interacção com pessoas criativas e interessadas em ensinar e aprender.
Sendo numa aldeia, isso não faz deste espaço menos acessível: a região de Mira, no distrito de Coimbra, é muito bem servida de estradas, e Maria do Rosário Pinheiro tem recebido noivos de todo o país, que deixam invariavelmente um feedback muito positivo acerca do local e da sua tranquilidade: «Lembro-me sempre do poema do Alberto Caeiro quando entro e saio do trabalho. E foi isso também que me incentivou a assumir este espaço também para o atendimento aos clientes e não só para armazém.»

«Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver do Universo…
Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer,
Porque eu sou do tamanho do que vejo
E não do tamanho da minha altura…»

Ficam já prometidos mais pormenores para a rentrée!

 

Decoração de casamento por Bouquet de Liz Decoração de casamento por Bouquet de Liz Decoração de casamento por Bouquet de LizDecoração de casamento por Bouquet de Liz Decoração de casamento por Bouquet de Liz

Vejam mais trabalhos com este toque apaixonado e elegante da Bouquet de Liz nos artigos que já lhes dedicámos; e consultem a ficha de fornecedor para verem imagens bonitas e recolherem todas as coordenadas de que necessitam para entrar em contacto com a Maria do Rosário e lhe pedir que traduza o vosso sonho em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade