Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje piscamos o olho ao outono que se aproxima, escolhendo um bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva em tons mais secos e campestres, com alguma riqueza.

Setembro tem sido o mais doce dos meses, com um calor tranquilo e uma luz mais suave. Já não apetecem as cores vivas e luminosas do verão e, apesar das temperaturas quentes, é um facto que o mood é diferente.

 

Ora nem de propósito, e porque as colecções de outono já chegaram às lojas há semanas largas, encontrei uns sapatos de noiva no mais bonito tom de verde: seco para nós, sage para os nossos amigos ingleses. Que cor bonita esta! É versátil (combina com brancos e ouro, com toda a paleta outonal evai tão bem com um rosa vistoso…), neutra e clássica (imaginem uma bainha de rendas delicadas que termina onde eles espreitam…), poderão calçá-los muitas vezes.

 

À procura do bolo dos noivos perfeito, com o mesmo espírito de outono delicado, encontrei esta maravilha, que combina um andar de bolo tradicional com uma torre de macarrons coloridos e ainda um sortido lindo de flores de açúcar. Que lindo que é…! E repararem na combinação de cores, estes tons secos que incluem terracota, baunilha, verde salva, alfazema, abóbora, mostarda…

É absolutamente maravilhoso e um dos meus favoritos, até porque macarrons são o caminho directo para o meu coração!

 

Para fechar este trio, um bouquet de noiva campestre, nos mesmos tons, cheio de texturas, com goivos, dálias e muita folhagem. É mesmo, mesmo bonito e muito romântico!

 

Bolo dos noivos com macarrons Sapatos de noiva verdes Sapatos de noiva verdes Bouquet de noiva campestre.

 

Estou encantada com esta paleta de cores, suave e outonal, tão versátil até se quisermos considerar o cenário total (pensem em sofás rosados e atoalhados mostarda ou dourado). O que vos parece?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um andar combinado com uma torre de macarrons e decorado com flores de açúcar, de Winifred Kriste Cake; sapatos de noiva em camurça verde seco, da H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva campestre com dálias, goivos e folhagem, de Green & Gorgeous Flowers.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade