Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, continuamos a dar as boas vindas ao outono, devagarinho.

Como os dias continuam amenos e calorosos, mesmo que um bocadinho mais curtos, mudamos a paleta de cores para tons mais secos e alinhados com as mudanças naturais da paisagem.

 

À procura de uns sapatos de noiva, encontrei estas sandálias compensadas, de camurça, no mais bonito dos tons – um nude queimado, café com leite, que, sugerindo dias mais frios, combina lindamente com tudo e é totalmente intemporal. Possivelmente pedirão umas boas palmilhas de gel, e ficam prontas para dançar toda a noite. Quanto a vernizes, sugiro o Indian Pink de Tom Ford, ou o Coralium, da Chanel: tons coloridos, mas suaves.

 

Passamos para o bolo dos noivos: a escolha de hoje é um bocadinho mais dramática, já que este bolo não tem qualquer tipo de decoração. No entanto, com a sua austeridade singular, prende-nos o olhar. Primeiro estranha-se, olha-se uma segunda e terceira vez, e acabamos por ficar fascinados.
Este bonito bolo de dois andares vive da textura e da cor cremosa – não será para todos os gostos e pede um cenário que o complemente de forma mais rica. Ainda assim, é um show stopper!

 

Fechamos com um bouquet de noiva muito campestre, que segue a tendência da estação: uma mistura de flores naturais com flores secas, todas na mesma paleta de cores, que vai do branco marfim ao ferrugem, com todos os meios-tons de rosa pelo meio.

É muito delicado e especial e, possivelmente, poderá ser conservado de forma bonita durante muitos anos.

 

Bolo dos noivos simples e moderno. Sapatos de noiva compensados em camurça nude. Bouquet de noiva campestre.

O que acham disto tudo, meninas? Agrada-vos este tipo de paleta mais delicada e menos vibrante, mas com muitas texturas e meios-tons?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos texturado com dois andares sem decoração, de Jasmine Rae Cakes; sandálias de noiva em camurça nude, compensadas e com tacão alto, da Uterqüe, por 89 euros; bouquet de noiva campestre com mistura de flores naturais e flores secas, de Hart Floral Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade