Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, abraçamos uma cor clássica de outono: o bordeaux ou vermelho rubi.

Eu gosto sempre destas cores ricas e quentes para detalhes. Acentuam pormenores, acrescentam opulência e sofisticação e, claro, atraem o olho onde quer que as coloquemos. Têm a capacidade de sugerir aconchego e ficamos logo a pensar em vinho do porto, chá quente, almofadas de veludo, um sofá junto à lareira – o que é sempre o mood certo para um casamento de outono, não acham?

 

Encontrei estes sapatos de noiva em camurça nesta cor bonita e o recorte lateral dá-lhe uma graça adicional. Esta cor  combina lindamente com rendas delicadas e podem sempre complementar o vosso conjunto com uma fita de veludo no bouquet ou até a fazer de cinto, com um lacinho atrás (sempre mimoso).

O facto de terem um salto médio e elegante, apesar de fino, não aparenta ser um desafio muito difícil de superar. O que vos parece?

 

Para fazer o conjunto brilhar, não resisti a este bolo dos noivos com dois andares e cobertura cremosa (que prefiro sempre ao fondant).

É um facto que esta cor cinza clara não é nada apetitosa, mas os olhos fogem ali para as ramagens vermelhas escuras e para a rosa cor de marfim. Não grita “come-me“, mas sugere, seguramente, um convicto “olha para mim“!

 

Fecho o conjunto desta semana com um bouquet de noiva glorioso, feito de folhas de cores sanguíneas e densas, flores de tons cremosos e muita verdura: cheio de drama, mas leve, fresco, moderno e muito romântico.

Como todos os bouquets de noiva devem ser!

 

Bolo dos noivos minimalista decorado com folhagem.

Sapatos de noiva bordeaux. Bouquet de noiva de outono.

Cores de outono, ricas, acompanhadas de detalhes cremosos que lhes acrescentam frescura. Are you in or are you out?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura de creme e decorado com flores frescas e ramagens, de Classic City Confections; sapatos de noiva de salto médio, em camurça bordeaux, na H&M, por 29.99 euros; bouquet de noiva com ramagens vermelhas, folhagem verde e flores cremosas, de Garden Gate Flower Company.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade