Created with Sketch.
Susana Pinto

Boas festas!

Boas festas!

Entramos devagarinho em modo Natal e recolhemos a casa – este é o tempo de abrandar, reconectar e partilhar, mas tudo a viva voz e pessoalmente.

Vamos sossegar e regressamos a tempo de abrir as portas ao novo ano e à nova década – já pensaram nisso?

 

Por estes dias deixámos pistas para quem está a pensar pedir a sua cara-metade em casamento (ou nem tinha pensado nisso, mas com as nossas sugestões, ficou empolgado!): como escolher um anel de noivado ou como organizar uma viagem para fazer a pergunta mágica.  É uma altura perfeita, com a família reunida, os amigos regressados e uma energia feliz no ar, para partilhar o amor que vos une e dar início ao caminho para o mais bonito dos dias.

 

Contem connosco para vos acompanhar, sempre com palavras sábias, boas ideias e e uma lista de fornecedores óptimos!

 

Os povos do sul celebram à mesa: nós, os espanhóis, os italianos, os gregos. Somos felizes entre pratos de comida deliciosa, bons copos e melhor conversa. Somos barulhentos e expansivos, e levamos horas nisto. Haverá melhor forma de partilhar e celebrar o que nos enche o coração?

 

Remato os meus votos de boas festas, junto das pessoas do vosso coração – os amigos e a família, com este belo pão de ló coberto de chocolate e frutos vermelhos.

A receita é da Doce Maria, as imagens são da Daniela Sousa e as mãos são minhas. De nós, para vocês, direito ao coração, um feliz Natal!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade