Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Regressamos ao nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva, o primeiro deste novo ano, e escolhemos veludo azul como ponto de partida!

 

A Pantone diz que a cor do ano é o Azul Clássico e estes sapatos de noiva que vos trago hoje correspondem, tal e qual, ao tom.

Escolhi uns mules de veludo azul, que têm um ar para lá de macio (e portanto confortável) e um tom que fica sempre tão bem neste assunto de casar: é rico, é sofisticado e combina com outras cores igualmente ricas (como os metálicos) e também com os neutros, caso estejamos num caminho clássico e intemporal. O que pedem, sem dúvida, é um verniz alegre – como este Perle de Corail da Chanel.

 

Escolhi para acompanhar este tema clássico e intemporal, mas com um toque de modernidade, um magnífico bolo de três andares, coberto de um padrão de mosaicos em pasta de açúcar, nestes tons de areia e de mar – não é tão bonito?

Acho-o super elegante, vagamente oriental e com um design inesperado e novo: não tendo exactamente um ar guloso de um naked cake, tem, por outro lado, uma sofisticação que o coloca numa posição de estrela da festa!

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, orgânico e despenteado como tanto gosto. A combinação de cores é inesperada, também feita de céu, mar e pôr-do-sol: orquídeas, rosas, bocas de lobo, folhagem de jasmim e de camélia. É maravilhoso na sua paleta de cores e texturas, para não falar desta combinação invulgar de flores.

 

Bolo dos noivos

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, coberto com um padrão de pequeninos mosaicos em pasta de açúcar, de Wildflower Cakes; sapatos de noiva em veludo azul, com tacão, por 19.99 euros, na Mango Outlet; bouquet de noiva com orquídeas e rosas, de IVY Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade