Created with Sketch.
Susana Pinto

Wedding Weekend na Quinta da Quintã: o espaço para casar!

A Quinta da Quintã, nosso fornecedor seleccionado e um belíssimo espaço para eventos a norte, nos arredores do Porto, abre as portas para mais um dos seus fantásticos wedding weekends.

Como sempre, o evento dura os dois dias do fim-de-semana, sábado e domingo, e acontece nos dias 8 e 9 de Fevereiro.

 

No sábado, o dia é dedicado em exclusivo aos noivos, e apenas por marcação – deverão contactar a Joana Coelho para agendar a vossa visita. Este formato à porta fechada é pensado de forma a que a equipa da Quinta da Quintã vos possa receber com a atenção dedicada que merecem, respondendo a todas as vossas questões e apresentando o seu trabalho e serviços, que são maravilhosos, neste formato pessoal e intimista, de um para um (ou um para dois!).

 

No segundo dia, domingo, a entrada é livre, entre as 15h e as 19h, para todos os que quiserem visitar, para conhecer o espaço e as novidades que a Joana Coelho e a sua equipa estão a preparar para 2020. Este é um espaço que está em evolução contínua e este dia é perfeito para dar a conhecer as novidades, para apontar as tendências que irão desvendar nos próximos eventos, para mostrar um pouco do seu serviço, também ao nível do catering, da decoração e do design gráfico, valências disponíveis no seu espaço.

É também neste dia que a Quinta da Quintã apresenta a sua lista de profissionais parceiros com quem pensam e concebem o mais bonito dos dias: o vosso!

Open day na Quinta da Quintã, em Mozelos.

 

Espreitem os últimos casamentos bonitos que publicámos aqui: o dia da Bruna + Diogo ou da Daniela + Miguel. São gloriosos dias de festa, diferentes entre si, mas com todo o serviço bestial da Quinta da Quintã criar a singularidade de cada um. E é mesmo assim que deve ser!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade