Created with Sketch.
Susana Pinto

Decoração de casamento no Alentejo: Design Events & Mar d’Ar

E vamos à segunda volta de inspiração com decoração de casamento no Alentejo!

Agora damos um pulinho até ao Mar d’Ar, um belíssimo hotel no coração de Évora. A equipa é a mesma: Joana Duarte, da Molde Design Weddings, Alexandra Barbosa, de A Pajarita, Gustavo Simões, fotógrafo, e Diogo Figueiredo, da Dicoração Casamentos, sob a batuta e direcção criativa da Maria João Soares, da Design Events, porque quando se junta competência e talento deste calibre, não vale a pena mexer muito, certo?

 

Deixo-vos com as palavras da Maria João Soares, sobre este belo exercício criativo:

 

“Apesar de tudo o que se passou nos últimos tempos e do que ainda temos para penar, a Design Events não deixa cair os braços. Porque o presente está cheio de novas situações totalmente desconhecidas, achamos que este trabalho não pode ficar na gaveta!

 

Há umas semanas festejámos o décimo aniversário do Simplesmente Branco, é bem possível, que esta seja a última submissão que faço, mas a verdade é que tem uma relevância para nós, e só faz sentido ser mostrada aqui. Na única casa onde sabemos que o nosso trabalho vai ser visto pelo cliente que nos interessa e que valoriza o que fazemos, e como o fazemos.

 

Trabalhámos com uma equipa cooperante e cheia de vontade de fazer bem. Séniores e júniores, como tanto gostamos. Uns desafiam os outros e tudo se ajusta com simplicidade para um objectivo partilhado por todos: fazer bem, divertirmo-nos e cada um seguir com o seu trabalho. Foi isto que fizemos e que mostrámos aos nossos noivos, aqui no Simplesmente Branco, onde se acostumaram a procurar o mais bonito que se faz  e onde estão os melhores fornecedores de sempre.

Um obrigado a esta equipa tão disponível!”

 

Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events

Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events Decoração de casamento no Alentejo, no hotel Mar d'Ar, com Design Events

E fechamos esta dose dupla de inspiração para decoração de casamento no Alentejo: primeiro, um espaço tradicional e um ambiente campestre elegante, muito inspirado nos tons quentes e dourados dos maravilhosos fins de tarde desta região, e este segundo exercício, num espaço moderno e mais clean, com foco no bonito azul dos lambris alentejanos.

Qual é o vosso favorito?

 

Conceito, styling e design floral de Design Events, estacionários maravilhosos de A PajaritaMolde Design Weddings, fotografia de Gustavo Simões Photography.

Execução e flores de DiCoração, no Mar d’Ar Hotel.

 

Passem pelo nosso directório de fornecedores seleccionados, para espreitar com a devida atenção, o portefólio de cada um destes profissionais. Garanto que se vão regalar com tatas imagens bonitas do trabalho que fazem, todos os dias!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade