Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje assenta nos tons neutros e cremosos, entre o marim, o pêssego e toda a gama de tons secos.

 

A culpa toda é destes sapatos de noiva rose gold metálico com tacão largo e tiras ligeiramente acolchoadas – não são mesmo giros?

Esta cor é perfeita para combinar com literalmente tudo e é inesperada, dentro dos tons metálicos. Seja com rendas, tecidos esvoaçantes ou texturas mais encorpadas, basta juntar-lhes um belo verniz e todo o estatuto fica elevado.

 

Daqui saltamos para o bolo dos noivos: um longo cilindro coberto de creme e decorado com flores naturais no topo e um singelo para de fitas na base. Mantemos os tons marfim e pêssego, todo o ar cremoso e delicado, e o resultado é um bolo dos noivos muito elegante, discreto e que promete ser uma delícia!

 

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico nos mesmo tons, cheio de texturas e espécies diferentes. Esta predominância da paleta de cores neutras, secas e cremosas, por ser tão apelativa aos olhos, tão calmante e delicada, funciona perfeição e é completemente intemporal – é sempre uma boa escolha, em caso de dúvida, e para quem quer fugir aos habituais bouquets de flores brancas.

 

Bolo dos noivos com flores naturais Sapatos de noiva rose gold Bouquet de noiva orgânico.

Que acham desta paleta de cores tão neutra? Aborrecida e sem energia ou uma surpresa irrecusável?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um volume, com cobertura cremosa e decoração com flores frescas, de Punk Rock Cakes; sapatos de noiva rose gold com tacão, por 22.99 euros, na Stradivarius; bouquet de noiva orgânico em tons de creme, de Hart Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade