Created with Sketch.
Susana Pinto

Wedding Weekend na Quinta da Quintã, já este fim-de-semana!

A Quinta da Quintã, nosso fornecedor seleccionado e um belíssimo espaço para eventos a norte, nos arredores do Porto, abre as portas, este fim-de-semana, para mais um dos seus fantásticos wedding weekends.

 

No sábado, o dia é dedicado em exclusivo aos noivos, e apenas por marcação – deverão contactar a Joana Coelho para agendar a vossa visita. Este formato à porta fechada é pensado de forma a que a equipa da Quinta da Quintã vos possa receber com a atenção dedicada que merecem, respondendo a todas as vossas questões e apresentando o seu trabalho e serviços, que são maravilhosos, neste formato pessoal e intimista.

 

No segundo dia, domingo, a entrada é livre, entre as 15h e as 19h, para todos os que quiserem visitar e conhecer o espaço e as novidades que a Joana Coelho e a sua equipa estão a preparar para 2020. A Quinta da Quintã está em evolução contínua e este dia é perfeito para dar a conhecer as novidades e tendências que irão desvendar nos próximos eventos, e mostrar um pouco do seu serviço, também ao nível do catering, da decoração e do design gráfico, valências disponíveis no seu espaço.

 

Prontos para uma experiência completa? A Joana Coelho e o João Almeida estão à vossa espera!

Open day na Quinta da Quintã, em Mozelos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade