Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje tem uns tons mais sóbrios e misteriosos: bronze metalizado, alfazema e caramelo, uma combinação que eu adoro e com a qual brincámos hás uns anos bons, na edição da S Magazine dedicada às cores.

 

Encontrei estas sandálias poderosas, compensadas, e que vêm com duas tiras: uma presilha com fivela e uma fita longa para entrelaçar no tornozelo. Escolham a vossa versão favorita, juntem um verniz beringela, como este Black Cherry, da Tom Ford, e todo o look se alinha para acompanhar um bonito vestido de rendas delicadas.

 

Seguimos daqui para um belíssimo bolo dos noivos, de uma só camada, coberto de creme e decorado ricamente com flores naturais, rosas e ervilhas de cheiro, nestes tons: lilás, alfazema, caramelo, rosa chá, beringela… não é mesmo, mesmo bonito?

 

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico e despenteado, mesmo como eu gosto. Novamente, repetimos a paleta de cores em toda a sua glória: todas as tonalidades de caramelo e todas as tonalidades de alfazema, da mais escura à mais clara, quase branca. Gosto tanto!

 

Bolo dos noivos decorado com flores naturais Sapatos de noiva cor de bronze metalizado Sapatos de noiva cor de bronze metalizado Bouquet de noiva com flores em tons de alfazema e caramelo, orgânico

Eu adoro paletas de cores que são inesperadas e surpreendentes. A nossa, rosinha blush com todos os tons de vermelho, esta, caramelo e alfazema e tantas outras que poderia descrever aqui. Primeiro estranhamos, a seguir estamos apaixonadas e nem percebemos bem como é que isto aconteceu. Mas, como em todas as histórias de amor, ficamos felizes!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com uma camada, com cobertura cremosa e decoração com flores frescas, de Bird Bakery; sandálias d enoiva compensadas cor de bronze metálico na Uterqüe, por 99 euros; bouquet de noiva orgânico em tons de caramelo e alfazema, de la Musa de las Flores.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade