Created with Sketch.
Susana Pinto

Wedwings apresenta Portugal como destino para casar no Bridelux, em Londres

Por estes dias (21 e 22 de Fevereiro), no coração de Londres, Portugal estará representado como um destino de luxo para casar, pelas mãos da Rita Soares-Alves, da Wedwings, no muito seleccionado Bridelux Venues & Destinations.

 

A Wedwings by Rita Soares-Alves é especialista na organização de casamentos de estrangeiros em Portugal e decidiu rumar a Londres com um conjunto de parceiros fantásticos para apresentar uma oferta de serviços de qualidade e uma experiência local, autêntica e única a todos os casais que escolham Portugal como destino do seu casamento.

A autenticidade portuguesa  e a arte de bem receber, que tanto nos caracteriza, tem um valor incalculável e a sua incorporação nos Destination Weddings é uma enorme mais-valia: a notoriedade do país e a sua projecção como destino turístico, as tendências do turismo de experiência, tão marcadas nos segmentos de luxo, a projecção do melhor que o nosso país oferece – natureza, gastronomia, cidades, – tem sido reflexo do seu potencial.

 

Esta será uma participação que proporciona uma experiência aos nossos visitantes, através de um conceito único e coeso, representativa da elevada qualidade e capacidade de resposta às exigências de diferentes culturas e tradições mundiais de casamento e temos a certeza de que a Wedwings by Rita Soares-Alves será a melhor embaixadora do trabalho bonito e qualitativo que se faz por cá!

 

O Bridelux Venues & Destinations, que vai na sua terceira edição, é um evento intimista e exclusivo e a principal mostra de casamentos e destinos de luxo do mundo. Durante dois dias, o May Fair Hotel, em Londres, é transformado num país das maravilhas dos casamentos de destino, oferecendo ideias, inspiração e propostas aos casais que por lá passam.

 

Fiquem com as bonitas imagens do editorial que a Rita Saores-Alves preparou para a sua apresentação, com fotografia de Atmosphere Photography.

 

Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Bolo dos noivos branco Bolo dos noivos branco Vestido de noiva Gio Rodrigues Vestido de noiva Gio Rodrigues Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner Destination wedding em Sintra, com a Wedwings Wedding Planner

Fazemos votos do maior sucesso para estes dias e temos a certeza de que Portugal, como destino para casar, está em óptimas mãos! A todos os que apoiam esta aventura, Dara Jewels, Dream Places- Holiday Rentals, Imppacto, Lizgarden, Multidestinos, Quinta do Gradil, Rituais Eventos, Hotéis Turim e Sucre Cacao, estamos a torcer por fantásticos resultados!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade