Created with Sketch.
Susana Pinto

The W Experience: Showcase of Unique and Creative Weddings

É em Fevereiro, o mês do amor, que se estreia The W Experience: Showcase of Unique and Creative Weddings.

Este evento para noivos e profissionais do mercado de casamento acontece nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro, na Lx Factory, em Lisboa, por isso reservem já esta data nas vossas agendas.

 

Pensado e organizado pela dupla Miguel Pintão e Raquel Pintão, da Love Stories Weddings, e com o nosso suporte e entusiasmo desde o primeiro minuto, apresenta-se como um showcase inovador e diferente, direccionado para o mercado dos casamentos em Portugal.

The W Experience é um evento criado para noivos e fornecedores que procuram e produzem casamentos personalizados, exclusivos e criativos. A organização promete um ambiente actual, moderno, cosmopolita, trendy e urbano.

 

Vão ser mostradas as tendências para o mercado dos casamentos 2020, haverá expositores escolhidos a dedo, num conjunto seleccionado e diversificado, e será um espaço de partilha de ideias, conceitos e, sobretudo, experiências para todos (noivos e profissionais). Haverá ainda concertos e workshops para ambos os públicos.

Dos três dias de evento, um (dia 14) é dedicado aos profissionais, com programação própria e muito espaço para networking, e dois (15 e 16) são dedicados integralmente aos noivos.

 

Evento para noivos: The W Experience Evento para noivos: The W Experience Evento para noivos: The W Experience

Este é o evento que todos (fornecedores e noivos) desejamos há muito tempo: moderno, vibrante, fresco.

Dou desde já os parabéns à dupla Love Stories Weddings pela visão e coragem de pôr de pé um evento deste calibre: depois de dez edições do showcase You + Us = Fun!, sei exactamente o que isto significa e o golpe de asa (e trabalho) que representa.

É obrigação nossa, como profissionais do mercado de casamento nacional, dar todo o suporte e apoio a este projecto: participando, visitando, partilhando a comunicação. Porque de facto fazia falta e alguém o está a criar para todos nós.

 

Anotem então na vossa agenda, 14 a 16 de Fevereiro, na Lx Factory, em Lisboa. Para acompanhar as novidades, consultar o programa e conhecer os participantes, visitem o site e acompanhem as contas do Facebook e Instagram.
Os fornecedores seleccionados Simplesmente Branco, Design Events, Molde Design Weddings, A Pajarita, Rituais, Leds4Dance, Amor e Lima e Feel Creations estão já confirmados!

Vemo-nos lá?

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade