Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje é uma ode de branco e frescura, com a inclusão de uma pincelada de verde aqui e ali.

 

Começamos com umas sandálias de noiva brancas, de tacão baixo, tiras cruzadas á frente e no calcanhar e textura crocodilo. São bem giras, robustas e confortáveis para os pés mais largos e prometem umas belas horas a dançar. Não é exactamente isso que queremos do nosso par de sapatos de noiva para o mais bonito dos dias? Liberdade e pés leves! Com uma pedicure francesa, para um look clássico total, ou um rosa ou coral para as meninas que não se levam demasiado a sério, temos a certeza de que são boa companhia para o dia do casamento!

 

Seguimos daqui para um bolo dos noivos fresquíssimo: dois andares coberturos de creme texturado e decorados com umas hastes floridas de clematis… que bonito e primaveril que é, não vos parece? Eu estou fã!

 

Fechamos com um bouquet de noiva com flores brancas: abundância de branco e textura com umas dálias gigantes, e umas folhagens bem verdinhas, aqui e ali, para o tornar interessante e apelativo ao olhar – este contraste é indispensável para o distinguirmos do vestido de noiva que lhe faz o fundo, na maior parte das imagens, certo?

 

Bolo dos noivos decorado com folhagem verde.

Boquete de noiva com dálias brancas

Uma paleta de branco integral não precisa de ser chata: se acrescentarmos bastante textura e uns laivos de verde fresquíssimo, temos logo um resultado muito mais interessante e que nos prende o olhar!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com  duas camadas, com cobertura cremosa e decoração com ramagem florida, via Magnolia Rouge; sandálias de noiva brancas com textura crocodilo e tacão, Violeta by Mango, por 19.99 euros; bouquet de noiva com flores brancas e folhagem, de Idyll Studio.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade