Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje assenta em tons cremosos e neutros, uma combinação muito segura e intemporal, ma com margem para alguns devaneios criativos!

 

Esta semana escolhi um par de sapatos de noiva em tom café com leite clarinho. São umas sandálias de camurça, com tacão médio, que me pareceram adoráveis. A camurça é sempre um material mais suave e, claro, um tacão largo de altura média é sinónimo de maior estabilidade. A cor é neutra e vai lindamente com um vestido leve e fluído, muito de verão.

 

Seguimos daqui para um bolo dos noivos singelo e sofisticado, na sua combinação. Quem diria que esta combinação era possível?

Este é um bolo pequeno, perfeito para se fazer acompanhar de fatias já empratadas, servidas aos convidados, mesmo em número generoso. É apenas um volume, com cobertura de pasta de açúcar, decorado de forma delicada com flores desidratadas. Muito fotogénico e, apostamos, muito guloso!

 

Fechamos com um bouquet de noiva com uma exótica mistura de flores: pampas, rosas gloriosas, cravos de tons envelhecidos e antúrios rosados… Que combinação esta, cheia de texturas e formas, mantendo o tom comum em todas as flores. É claramente um daqueles casos em que primeiro se estranha e depois se entranha!

 

Bolo dos noivos decorado com flores desidratadas Sapatos de noiva em camurça beige e tacão largo Bouquet de noiva em tons caramelo com rosas, cravos e papmpas

Estas paletas de neutros, caramelos e terracotas têm invadido a internet e deixem-me que vos diga, eu que sou uma color lover, estou a apaixonar-me devagarinho por esta combinação de cores!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um volume, com cobertura em pasta de açúcar e decoração com flores desidratadas, via Lara Rose Botanical Stylist; sandálias de noiva em camurça beige com tacão, H&M, por 29.99 euros; bouquet de noiva com rosas, cravos, antúrios e pampas, de White Pepper Studio.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade