Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje tem uma paleta neutra e uma abordagem minimal.

 

Encontrei estes sapatos de noiva giros e não lhes resiti. São modernos, tem um salto baixinho e o material da biqueira, com esta textura geométrica cor de marfim, tem toda uma graça… Gosto memo, mesmo destes sapatinhos e acho-os perfeitos para um vestido estruturado em mikado de seda, ou, se houver por aqui meninas audazes, um smoking cor de amêndoa com uma camisa de laçada!

 

A combinar, um bolo dos noivos minimalista e guloso: dois volumes, alinhados à esquerda (giro!) e cobertos de creme, e uma singela e bastante farfalhuda rosa a decorar o topo. Assim simples, e tão único.

 

Fechamos com um bouquet de noiva com rosas cor de caramelo, ranúnculos e eustomas, sem folhagem. É um bouquet de noiva de tamanho generoso, cheio de textura e nuances de cor, muito escultural e fotogénico.

 

Bolo dos noivos com dois andares decorado com flores frescas

Sapatos de noiva cremes sapatos de noiva cremes Bouquet de noiva com rosas.

Uma paleta de cores que parte do branco marfim é sempre uma boa escolha e boa companhia para cores mais quentes e da mesma família, como pêssego, caramelho, salmão, dourado, mostarda, rosa blush e por aí.

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois volumes, com cobertura cremosa e decorado com uma rosa, de Le Loup Cakerie; sapatos de noiva cor de marfi sem calcanhar, Zara, por 29.95 euros; bouquet de noiva com rosas, ranúnculos e eustomas, de State & Arrow.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade