Created with Sketch.
Susana Pinto

Monte do Ramalho: nova galeria!

No Alentejo o tempo passa mais devagar.

As noites são mansas e estreladas e, durante o dia, o calor sobe do chão e vibra no horizonte. Há muitas paisagens bonitas e até épicas, mas nenhuma, para mim, sabe a casa como Alentejo, eu que venho de famílias da Beira e do Algarve.

 

Feita esta declaração de amor ao Alentejo que me agarrou o coração, quero convidar-vos a espreitar a nova galeria do nosso fornecedor seleccionado, Monte do Ramalho, junto de Avis!

Estão a pensar casar no Alentejo? Esta é uma belíssima opção!

 

Casar no Alentejo: Monte do Ramalho, junto a Avis  Casar no Alentejo: Monte do Ramalho, junto a Avis

Casar no Alentejo: Monte do Ramalho, junto a Avis Casar no Alentejo: Monte do Ramalho, junto a Avis

O Monte do Ramalho é uma herdade em pleno Alentejo, junto a Avis.
Com diferentes espaços amplos dentro e fora de portas, permite a criação de vários ambientes, com total privacidade e conforto e em perfeita harmonia com a tradição e arquitectura local – uma combinação óptima para planear uma bela festa.
Entre os espaços reservados à produção de eventos, dispõe de três pavilhões cobertos com diferentes capacidades,um terreiro à sobra das árvores,  uma bela eira tradicional alentejana, uma capela com mais de 100 anos que permite a realização de eventos religiosos, uma piscina biológica, um olival a perder de vista, uma figueira centenária perfeita para dar sombra a uma cerimónia civil e muitos espaços verdes em seu redor.

 

A equipa do Monte do Ramalho orgulha-se de proporcionar um ambiente natural, simples e rústico. Procuram inspiração na natureza, nos cheiros e cores das estações do ano, no olival a perder de vista que os rodeia. O seu espaço deve ser visto como uma tela em branco, no meio da paisagem rústica, à vossa disposição para o compor. E isto é tudo tão bonito que apenas falta o vosso toque pessoal!
Se estão a pensar casar no Alentejo (ou se nem vos passou pela cabeça, acarinhem a ideia!), marquem uma visita ao Monte do Ramalho e falem com a simpática Manuela Estevinha, que estará lá para vos receber.

 

Espreitem os casamentos bonitos que aconteceram no Monte do Ramalho, e se ficarem a suspirar como eu, não deixem de fazer uma visita!

 

Os contactos detalhados do Monte do Ramalho estão na sua ficha de fornecedor. Naveguem pela galeria, feita de imagens maravilhosas, e contactem a Manuela Estevinha directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem, e na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade