Created with Sketch.
Susana Pinto

Design Events Wedding & Molde Design Weddings: um par perfeito

Um par perfeito é aquele em que há uma relação simbiótica, que serve as duas partes em igual medida e valor. É o equilíbrio certo entre dar e receber, ser e deixar ser, expirar e inspirar.

No The W Experience, a Design Events Wedding e a Molde Design Weddings, que é o mesmo que dizer a Maria João e a Joana e o António, partilharam um espaço de exposição, e posso dizer-vos que fiz deste canto a minha casa durante os três dias do evento!

 

O cenário e mood foi combinado entre as meninas e o resultado estava simplesmente bestial. Com o tema do evento em mente (recicla e volta a usar) e uma escolha criteriosa da paleta de cores e materias, a Design Events Wedding montou este fantástico arco floral com flores desidratadas, eucalipto e ramagens, uma mesa para quatro com um centro de mesa muito moderno e cheio de personalidade, tudo alinhado com a estética de hoje e passível de ser replicado para outra escala.

Já a Molde Design Weddings, pegou na sua colecção muito variada de convites de casamento (são todos peças únicas), com formatos, estilos, materiais e acabamentos diferentes e mostrou aquilo que faz melhor: criar à medida de cada casal.

Vocês não imaginam a quantidade de trabalho bonito que estava aqui à vista!

 

Decoração de mesa para acsamento Design Events Wedding Decoração de mesa para acsamento Design Events Wedding Decoração de mesa para acsamento Design Events Wedding Decoração de mesa para acsamento Design Events Wedding Decoração de mesa para acsamento Design Events Wedding Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings Convites de casamento Molde Design Weddings

As imagens bonitas com este mood sombrio e misterioso são do trio Feel Creations, vizinhos de stand, que foram uns queridos ao registar este trabalho efémero. Graças à sua generosidade, pomos estas fotografias de trabalho tão bom a circular, tal como merece.

Os meus parabéns e agradecimento a todos, por terem feito tanto e tão bom!

 

Espreitem as galerias deste trio de fornecedores seleccionados Simplesmente Branco, e ponham-se à conversa: eles terão as soluções mais fantásticas e certas para o vosso dia mais bonito! Basta seguir os links!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade