Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje regressamos aos tons cremosos e clássicos, mas com um twist!

 

Começando pelos sapatos de noiva, encontrei este modelo bem giro e com um ar muito sensato, no que toca à expectativa de conforto.

Têm um preço muito simpático, um kitten heal de sete centímetros, o que é um bom compromisso entre elegância e algo fazível, e esta combinação de cores e modelo retro, dá-lhes toda uma graça… e, se pensarmos nisso, são compatíveis com dias mais frios e ainda ficam bem com um par de meias de vidro transparentes, com umas belas ligas, como estas da Calzedonia, e talvez costura atrás, for added sexyness!

 

Saltamos destes sapatinhos para o bolo dos noivos: um trio de camadas muito gulosas e ricas, que exploram os três graus de chocolate: branco, de leite e preto. A cobertura é uma ganache de baunilha e chocolate, com efeito sobreado, o que lhe dá outra fineza. Só de imaginar os sabores, hum hum hum…!

Este é um daqueles bolos dos noivos que até poderia ser totalmente branco cremoso por fora, que não desconfiaríamos da surpresa gulosa em que se transforma, quando cortado à fatia. Eu gosto bastante destes efeitos teatrais, que elevam algo aparentemente normal e singelo, a todo um outro nível.

E se os olhos também comem, aqui está uma deliciosa forma de os alimentar!

 

Fecho este trio aconchegante com um belo bouquet de noiva, feito de rosas brancas e perfumadas, orquídeas cor de pêssego muito suaves e folhagem cor de chocolate – tudo nestes tons de sabores abaunilhados, que nos dão vontade de brindar com um belo whisky num copo baixo e pesado de cristal

Quem diria que de repente o outono até apetece?

 

Bolo dos noivos de chocolate Sapatos de noiva elegantes, em branco e creme, sem calcanhar e salto baixo Bouquet de noiva com rosas brancas

Trio de chocolates, baunilha e whisky – bridamos aos noivos num dia de outono?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três camadas de chocolate e cobertura de baunilha, via Yoga of Cooking; sapatos de noiva elegantes com salto kitten e sem calcanhar, Zara, por 25.95 euros; bouquet de noiva com rosas e orquídeas, de Running Wild Florals.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade