Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje voltamos a escolher o dourado e seus companheiros infalíveis: todos os tons de mostarda e amarelo torrado, com uma pincelada de azul petróleo.

Esta é uma paleta que funciona lindamente em casamentos de outono e inverno, com veludos e muitos acessórios dourados nas mesas (candelabros, filetes nos pratos, tealights, etc.).

 

Comecemos pelos belíssimos sapatos de noiva: umas sandálias de tacão douradas, que, se quiseremos alinhar com a tendência da estação, podem ser acompanhadas de uns collants fininhos de bolinhas, como a grande Diane von Furstenberg costuma usar tantas vezes! Se forem de cor – uma ideia mais amalucada, mas com imenso potencial se pensarem nisso -, o conjunto ganha toda outra graça, com uma piscadela aos anos 80, mas em versão revista e aumentada!

 

A seguir, juntamos o bolo dos noivos: um clássico de três andares, mas com uma decoração abstracta e muito moderna! Este tem cobertura cremosa, com aplicação de textura com espátula, para um efeito mais artístico, e várias cores: azul petróleo, rosa blush e um pêssego ou mostarda suave. Esta é uma paleta fantástica, muito harmónica e que podem transportar para a decoração do dia, nas flores, nos acessórios e estacionário: tudo ligado e tudo muito bonito, ligeiramente inesperado.

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, com túlipas de pétalas múltiplas cor de mostarda de Dijon e cosmos brancas, que são absolutamente maravilhosas e tão singelas e puras. Esta é uma daquelas flores subestimadas mas que merece – como se pode ver -, todo o vosso amor e carinho. Imaginem, para este nosso trio, que tínhamos posto, a rematar, uma fita de veludo azul petróleo. Ah pois é, ficamos com um bouquet d enoiva grandioso, não é?

 

Bolo dos noivos colorido Sapatos de noiva dourados.

Bouquet de noiva cor de mostarda

Estou fã desta paleta de cores: dourado, azul petróleo e mostarda claro, sempre acompanhado de muito branco e marfim, para suavizar. É perfeita para o outono e inverno, aconchega e surpreende! E ainda vos deixo uma vantagem adicional: estas cores são muito fáceis de associar aos materiais para esta estação: candelabros, talheres, marcadores, tealights, jarras e, nos textêis, almofadas, guardanapos, fitas e tudo o que possa incorporar veludo, o material mais bonito destes dias!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, decorado com cobertura cremosa e artística, colorida, de Sugarlips Cakes; sapatos de noiva dourados com tacão e presilha, Zara, por 25.95 euros; bouquet de noiva com túlipas e cosmos brancas, de Mandy Grace Designs.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade