Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje celebramos os dias bonitos e com sabor a verão… quem não tem saudades disto?

 

Começo pelos sapatos de noiva, como sempre, e estes são tradicionalmente espanhóis e com muita graça. Faz parte do meu guarda-roupa, em permanência, um par de sandálias douradas, desde sempre. A cor combina com tudo e acrescenta um bocadinho de graça ao que quer que se tenha vestido.

E esta versão de alpergatas, de sola grossa, douradas e com um fio fininho para atar à volta do tornozelo, faz delas uma bela opção de sapatos de noiva para casamentos rústicos, com vestido delicados e esvoaçantes. Bons para a praia e bons para a terra batida e quente do Alentejo, não vos parece?

 

Destes sapatos de noiva dourados, passamos para um bolo dos noivos que grita verão! É de baunilha, morango, aromatizado com água de rosas e cobertura de Champagne… Uma fineza só!

Tem um ar imensamente guloso e a decoração no topo, feita com lascas de chocolate branco, pétalas de rosa desidratadas e morangos mergulhados em chocolate… bom, o que dizer de tudo isto, certo? É perfeito!

 

Fechamos com um fantástico bouquet de noiva com peónias, que mais parece um gelado de framboesa e natas…! Este bouquet de noiva com um ar macio, tem peónias brancas e cor-de rosa, cravos vermelho cereja, pés de amoras silvestres, astilbe e antúrios rosa claro. Que objecto mais fantástico, não? Um verdadeiro ladrão de atenções!

 

Bolo dos noivos com morangos e chocolate Branco Sapatos d enoiva dourados com sola de juta Sapatos d enoiva dourados com sola de juta Bouquet de noiva com peónias brancas, cor-de-rosa e vermelhas

Esta paleta de cores que mais parece um gelado de baunilha com molho de morangos frescos é uma delícia! Vibrante e delicada, é sem dúvida imensamente versátil, no que toca a variedade de flores, detalhes e sabores. Gosto muito!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos de baunilha, com morangos frescos, aroma de rosas e cobertura de Champagne, via Waitrose; sapatos de noiva dourados, com sola de juta e fita para atar no tornozelo, na Stradivarius, por 25,99 euros; bouquet de noiva com peónias brancas, cor-de-rosa, cravos, ramos de amora e astilbe, de Pollen Floral Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade