Created with Sketch.
Susana Pinto

Wedwings Wedding Planning: nova galeria

A Wedwings actualizou as novidades na sua galeria e temos imagens novas, bem bonitas, para vos mostrar.

 

Com a ajuda Rita Soares-Alves, descobrirão que é possível organizar um casamento com tranquilidade e usufruir, com confiança, de todo o processo de planeamento e organização daqueles que serão os melhores momentos da vossa vida.

Para a Wedwings, não há dois casamentos iguais. Cada casal e cada família têm histórias e tradições únicas. É sempre com essa perspectiva e com essas singularidades que planeia cada casamento: «Atrevam-se a ter um dia inesquecível, planeado até ao mais ínfimo pormenor. E não se esqueçam: divirtam-se e sejam felizes. É o vosso grande dia!»

 

Wedding planner em Lisboa: Wedwings

ecoração da mesa de doces, com Wedwings Wedding Planner Decoração da cerimónia civil com arco de flores

A Rita Soares-Alves quis ser profissional de casamento porque trabalhar na essência da felicidade de alguém é concretizar desejos e criar memórias eternas. No seu serviço, orgulha-se dos sorrisos e da descontracção que proporciona aos seus noivos no dia do casamento: os sonhos realizados, a amizade que constrói com cada casal e dos novos noivos que começaram por ser apenas convidados.

 

Procura inspiração nas histórias dos noivos, nos seus sonhos, nas suas tradições familiares e no futuro quer continuar a inspirar os casais a tornarem o seu dia verdadeiramente único e a fazer desta celebração um projecto a dois. E, se possível, claro, a organizar os casamentos dos irmãos mais novos de cada par de noivos!

 

Nestes tempos desafiantes, um wedding planner pode ser um braço direito muito valioso, ao ajudar-vos a navegar contratos, agendas, fornecedores e algumas tensões inesperadas. Se estão de casamento marcado (e adiado e remarcado), não deixem de considerar esta ideia.

 

Contactem a Wedwings, através da sua ficha de fornecedor. Espreitem as galerias e entrem em contacto com a Rita Soares-Alves, directamente através do formulário: é só preencher com os vossos dados e mensagem e, na volta do correio, terão uma resposta simpática.

Acompanhem estas nossas conversas longas com fornecedores seleccionados Simplesmente Branco, sempre à quarta-feira!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade