Created with Sketch.
Susana Pinto

Something Borrowed – organização de casamentos: nova galeria!

Estas semanas têm sido de primavera também por aqui: chegaram-nos inúmeras galerias novas!

Hoje damos destaque às imagens do trabalho mais recente da Something Borrowed, que faz organização de casamentos nacionais e internacionais.

 

A Teresa Perdigão e a sua equipa sabem que, na altura de festejar um momento especial, nenhum detalhe pode ser deixado ao acaso. Têm para vos “emprestar” a sua dedicação, criatividade e know-how; e estão prontíssimas para vos ajudar a criar um dia onde cada detalhe é pensado à vossa medida. Do convite ao menu, do espaço à decoração, da animação às memórias captadas numa só imagem, garantem que tudo esteja, no mínimo… perfeito!

 

Organização de casamentos em Lisboa, com Something Borrowed Organização de casamentos em Lisboa, com Something Borrowed Organização de casamentos em Lisboa, com Something Borrowed Organização de casamentos em Lisboa, com Something Borrowed Organização de casamentos em Lisboa, com Something Borrowed

A Teresa Perdigão quis ser profissional de casamento porque, juntamente com a sua equipa, adora ajudar a escrever um capítulo da história dos casais com quem se cruza. Quiseram, desde o início, emprestar um pouco da sua natureza, do seu romantismo e ideias, da sua capacidade de organização e daquilo que adoram fazer, ao processo de organização do casamento.

 

Ouvir é o segredo do seu sucesso: é certo que falam pelos cotovelos, e quando se entusiasmam num brainstorming criativo, é um desafio travar as ideias… Mas gostam sobretudo de ouvir: as vossas ideias, os sonhos que contam, o que vos deixa ansiosos e como podem tornar esta vossa viagem mais tranquila.

A inspiração da Something Borrowed surge aqui e ali. Em revistas, nas horas a fio passadas em blogs e no Instagram. A Teresa Perdigão confessa que tem uma ligeira obsessão pelo Pinterest (como eu a compreendo!) e acompanha quem faz bonito, quem faz bem.

 

Passem pela refrescada ficha de fornecedor da Something Borrowed, espreitem o portefólio e entrem em contacto com a Teresa Perdigão, através do formulário, que vos vai ajudar a navegar estes tempos e a pensar no mais bonito casamento de outono ou inverno!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade