Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje escolho tons de branco! Tudo singelo, delicado e muito feminino. Vamos espreitar?

 

Encontrei estas sandálias de tacão largo e tirinhas de atar no tornozelo, em tons de marfim, perfeitas para fazer a vez de sapatos de noiva e voltarem a ser usadas com frequência.
Este formato (tirinhas e tacão) está por todo o lado e estas são as mais giras que já vi (e também existem em rosa forte, com igual graça).

Gosto de tudo, o tacão médio, bem estável, sem ser demasiado largo e grosseiro, as tiras fininhas em forma de rolinhos, que são mais confortáveis, e a cor, que não é aquele branco papel e as torna mais neutras – estão mesmo a pedir um verniz bem colorido (já vos disse o quanto gosto deste tom da Chanel?). Além disso, ficam a matar com todos os vestidos fluidos e leves, como os da Rembo Styling.

 

Destes sapatinhos, saltamos para o bolo dos noivos, igualmente delicado e feminino: dois andares, cobertura irrepreensível em pasta de açúcar e estas flores meio abstractas, feitas de pétalas com textura e um olhinho dourado – gosto mesmo, mesmo muito, acho-o muito singular e incrivelmente elegante.

 

Fechamos com um bouquet de noiva campestre com peónias e rosas, tudo em tons de branco e marfim, e muitas hastes verdes, o que lhe dá logo um ar fresquíssimo e suave. A fita de seda acrescenta a sofisticação necessária e eleva tudo a outro patamar de riqueza e presença. É bem bonito, não é?

 

Bolo dos noivos branco com flores de açúcar Sapatos de noiva brancos com tacão e tiras Bouquet de noiva campestre com flores brancas

Uma paleta de brancos e marfins, com muito verde, nunca passa de moda: é intemporal, e pode ser aplicada independentemente do tom da vossa festa ser mais formal, mais descontraído, mais romântico ou mais campestre. É uma fórmula ganhadora, de sucesso garantido!

 

De cima para baixo, bolo dos noivosem tons de branco com duas camadas, decorado com flores de açúcar, de Chasing Wang; sapatos de noiva brancos em pele, com tacão largo e tiras de atar no tornozelo, na H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas e peónias, via Style me Pretty.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade