Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhi uma paleta vibrante e bem animada: azul, laranja e amarelo, devidamente companhados por muito branco cremoso e outros tons claros – e que bonito que fica!

 

O ponto de partida é, como sempre, o par de sapatos de noiva. Desta vez, parei nestes sapatos de pele azul vibrante, sem calcanhar. A cor é magnífica, muito festiva (e estamos todos a precisar disso, verdade?), e o facto de não terem calcanhar e o salto ser médio, torna-os muito adequados para qualquer estação do ano e várias horas de baile. Além disso, são um par de sapatos clássicos, garantia de que os vão poder usar muitas e muitas vezes, em dias especiais e ocasiões importantes: isto é uma verdadeira lição de smart saving!

 

Deste bonito par de sapatos de noiva azuis, fomos em busca de um belo bolo dos noivos. Encontrei este, com três andares, com cobertura cremosa em tons suaves (os tais que equilibram a paleta de cor dominante e mais intensa), e decorado com figos frescos, dos azuis, os meus favoritos, e flores naturais – rosas e dálias, mais uns perfumados pés de alecrim, em tons de laranja e branco marfim. É bem bonito e grita verão!

 

Fechamos com um fantástico bouquet colorido com flores azuis, laranja e amarelas, com um certa ar de anos 70, talvez pela paleta de cores e ar campestre. É mesmo festivo e deixa-nos bem dispostos, só de olhar para ele. Papoilas da Califórnia, pequenas flores de camomila, anémonas e delphiniuns em doses generosas – que bonito que é este bouquet de noiva! E não deixem de reparar na fita que o remata: um tom nude, muito neutro, que apazigua a intensidade natural das flores e da sua combinação. É genial!

 

Bolo dos noivos decorado com flores frescas e figos Sapatos de noiva azuis Sapatos de noiva azuis Bouquet de noiva colorido com flores azuis, amarelas e cor de laranja Bouquet de noiva colorido com flores azuis, amarelas e cor de laranja

Grande lição a de hoje: combinar tons fortes e vibrantes da paleta de cores principal, com outra paleta secundária, feita de tons neutros e cremosos. Nesta caso, azul, laranja e amarelo, com azul claro, nude e marfim. Perfect match!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, cobertura cremosa e decorado com figos frescos e flores naturais de Henny B Cakes; sapatos de noiva azuis, sem calcanhar e salto médio, na Uterqüe, por 62,30 euros (com 30% desonto); bouquet de noiva com papoilas da califórnia, delphiniuns, anémonas e camomila, de Eden Florals.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade