Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, repito a paleta de há duas semanas, mas desta vez na sua versão mais delicada e suave: tons de azul claro, muito branco e uma pitada de laranja!

 

Começo por este bolo dos noivos artístico e bastante diferente. Poderíamos dizer que é um pouco austero, mas eu acho-o muito interessante com este jogo de texturas e tons de mar em dia de tempestade: não percebemos se é azul claro, se é lilás ou se é um tom suave de cinza, como as nuvens. Tem qualquer coisa de arquitectónico e moderno, há muito tempo que não víamos um belo bolo dos noivos de forma quadrangular. Acho-o cativante!

 

Daqui, saltamos para os sapatos de noiva, umas belas sandálias douradas, compensadas, inspiradas na década de 70. Adoro!

Gosto muito da vibe quase art déco, com as tirinhas geométricas, e do nó ao centro. São elegantes, divertidas e combinam lindamente com todos aqueles vestidos de noiva fluidos, com um decote bem baixo nas costas e mangas que flutuam!

 

Fechamos o trio de hoje com um bouquet de noiva orgânico e colorido – um dos meus favoritos dos últimos tempos.

Adoro esta combinação de cores, a suavidade das flores brancas e em tons de lilás e pêssego muito claros, que é desafiada pela pitada de cor de laranja daqueles dois pés de coroas imperiais, bem vibrantes. Inesperado, mas tão certeiro!

 

Bolo dos noivos artístico Sapatos de noiva dourados compensados Bouquet de noiva orgãnico com flores brancas, lilás e laranja.

Quem gosta de paletas de cores inesperadas? Eu sou totalmente fã!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos quadrangular, com três camadas e decoração com textura de pasta de açúcar, de Jasmine Rae Cakes; sapatos de noiva dourados, com plataforma, da Uterqüe, por 99 euros; bouquet de noiva com flores brancas, lilás, pêssego e cor de laranja, de Moss & Stone Floral Design.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade