Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o nosso trio de bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva de hoje, escolhi um tema rústico chic!

 

E perguntam vocês, e muito bem, o que é isso do rústico chic?

Bom, é um estilo campestre muito elegante, apropriado, por exemplo, para casar no convento do Espinheiro ou na Pousada do Crato, no coração do alentejo, com um daqueles vestidos de crêpe de seda, muito à espanhola, estão a ver…?

 

Ora a inspiração para este tema partiu, claro como água, destes sapatos giríssimos!

Totalmente rústicos no seu acabamento e textura, totalmente chiques na sua forma e salto médio. São toda uma graça e imagino-os perfeitamente a assomar as pontas por baixo duma bainha recta, de um tecido de textura ligeira em branco natural.

 

A combinar com eles, um bolo dos noivos com dois andares, coberto de creme, com uma decoração singela e bem campestre de florinhas mimosas, e uns tons super elegantes: um moca muito ligeiro, rosa blush, verde clarinho e uma pincelada de dourado, aqui e ali. É muito amoroso e tem um ar apetecível!

 

Fecho este trio elegante com um bouquet de noiva clássico, com rosas de jardim, astilbe, eucalipto e uns pés de aveia desidratados. Tudo muito suave e delicado, mantendo a paleta de cores e a temática rústica e chic.

Que grande combinação, não vos parece?

 

Sapatos de noiva rústicos Bolo dos noivos simples Bouquet de noiva delicado

Uma paleta de cores clássica e uma mistura de estilos inesperados. O resultado é perfeito, digo eu…!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, cobertura cremosa e decorado com flores pintadas, de Mia Stav Cakes; sapatos de noiva com textura rústica e salto fino e médio, na Zara, por 49.95 euros; bouquet de noiva com rosas de jardim, astilbe e folhas de eucalipto, de Flori & Fern.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade