Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje continuamos nos tons neutros e cremosos, seguramente, a par dos metálicos, os meus favoritos do momento!

 

Comecemos por este bonito bolo dos noivos, pequenino e perfeito para uma celebração intimista, decorado com hastes de ervilhas de cheiro. Eu adoro ervilhas de cheiro! Têm um perfume suave, uma forma e cor delicadas e acrescentam sempre interesse onde quer que as coloquemos.

Não as usamos muito, com pena minha, tal como os cravos, merecem um amor imenso da nossa parte, já que nunca nos deixam ficar mal! E este bolo dos noivos, tão simples na sua forma e cobertura, ganha toda outra leveza decorado com estas blores tão bonitas!

 

Daqui, vamos para um par de sapatos de noiva na cor mais bonita, sem qualquer dúvida! Este tom nude tostado é magnífico e os artigo em pele da Adolfo Dominguez têm uma qualidade maravilhosa! Acho-os mesmo perfeitos, com a elegãncia do calcanhar aberto, o conforto do salto médio e a promessa de muitas vidas após o mais bonito dos dias.

São, claramente, um belo investimento, que entra para a nossa categoria de “smart saver“!

 

Fecho as escolhas de hoje com um centro de mesa, que bem podia ser um belo bouquet de noiva: repetimos as belíssimas ervilhas de cheiro, juntamos ranúnculos e damos uma oportunidade aos cravos de nos surpreenderem de forma absolutamente luxuosa. O resultado é maravilhoso e esta paleta de cores, de neutros cremosos com uma pincelada de vermelho rubi é simplesmente gloriosa!

 

Sapatos de noiva nude Centro de mesa com cravos

Tudo bem bonito, não vos parece?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com um volume e decorado com ervilhas de cheiro, via Brides, sapatos de noiva em pele com salto médio e abertos no calcanhar, na Adolfo Dominguéz, por 159 euros; centro de mesa com ranúnculos, cravos e ervilhas de cheiro, via Pinterest.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade