Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje ficamos pelos tons neutros mais delicados e clarinhos, e um elemento comum: a lunária, também tendência da estação.

 

Encontrei este bolo dos noivos, com dois andares e cobertura cremosa e texturada (são muitas vezes os mais gulosos!), decorado com umas hastes de lunária, scabiosas brancas e uns ramos de botões de eucalipto. Acho esta combinação bastante mágica, por causa da semi-transpar~encia da lunária, que lhe dá um ar, juntamente com o nome, bastante intrigante. Gosto mesmo muito!

 

A combinar, encontrei estes sapatos clássicos, simples mas elegantes na sua forma e com potencial para serem calçados em muitas ocasiões. Este tom café com leite clarinho ficará bem bonito a espreitar por baixo de uma camada de rendas delicadas e têm a simplicidade que faz o vestido brilhar.

 

A fechar, retomamos a lunária, neste maravilhoso bouquet de flores desidratadas e frescas. Acho mesmo que é o bouquet de noiva com lunária, campestre e rústico, mais bonito que já vi, verdadeiramente fiel ao tema e absolutamente glorioso. É de encher o olho!

Os tons neutros e secos, combinados nas várias texturas que lhe dão profundidade e interesse, são exaltados com a fita de seda sofisticada e suave que faz o remate. Que combinação ganhadora!

 

Bolo dos noivos decorado com lunária sapatos de noiva bege Bouquet de noiva com lunária

Quem diria que estes tons tão claros e secos poderiam ser tão mágicos?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos decorado com lunária e cobertura cremosa, de The Cookie Social, sapatos de noiva com salto médio, na H&M, por 19.99 euros; Bouquet de noiva campestre com lunária, de Michelle Liwood.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade