Created with Sketch.
Susana Pinto

Nova galeria Romantis – Alianças de casamento

A Romantis actualizou a sua galeria com novas alianças de casamento e anéis de noivado, por isso convido-vos a passar por lá para verem estas peças bonitas, clássicas e sempre intemporais. Se estão de casamento marcado ou simplesmente a pensar na pergunta mais especial, este pode ser um bom ponto de partida!

 

Simplicidade, elegância e exclusividade são as três palavras que descrevem a nova colecção de alianças de casamento tradicionais da Romantis.

Esta colecção clássica foi renovada e o resultado é único: desenhos de cravação exclusivos com diversos motivos icónicos, como a estrela, a flor, o coração, o quadrado, o triângulo, etc.,  com múltiplas possibilidades e formas de aplicação.

A nova colecção é composta por trinta pares de alianças em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa e estas apresentam-se nas suas diversas larguras, espessuras e acabamentos. Há, de facto, opções para todos os gostos e estas alianças podem ser personalizadas na também quantidade de pedras e na cor do ouro.

 

Alianças de casamento Romantis Anel de noivado com diamante Romantis Anel de noivado com diamante Romantis Anel de noivado com diamante Romantis Aliança de casamento tradicional Romantis

 

Nascida no seio de uma empresa joalheira portuguesa com meio século de história, a Romantis é uma marca de jóias que apresenta colecções particularmente românticas, destacando-se as alianças de casamento e anéis de noivado. A alta qualidade, o desenho moderno, a cravação perfeita, as formas volumosas e o acabamento cuidado são os argumentos principais para a distinção da marca.Com sede em Guimarães, podem encontrar as peças da colecção nos cerca de 600 agentes espalhados pelo país!

As alianças de casamento e os anéis de noivado Romantis são produzidos em diferentes metais e com diferentes tons: ouro branco, amarelo e rosa, com ou sem diamantes e diversas texturas.

 

Se estão a pensar em colocar aquela pergunta muito especial ou a preparar um presente de Natal inesquecível, não deixem de ler o nosso artigo sobre anéis de noivado, escrito com os bons conselhos da Marlene Pereira, responsável pela comunicação da marca.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade