Created with Sketch.
Susana Pinto

Já conhecem os novos anéis de noivado Romantis?

Por esta altura, mesmo a tempo dessa época tão especial que é o Natal, a Romantis lança a sua nova colecção de anéis de noivado, que inclui ainda brincos e colares para a noiva.

 

Ao contrário do habitual, toda esta colecção foi desenhada em ouro branco e inclui a cravação manual de diamantes ou pedras Swarovski.

O facto de ser neste tom, torna estas peças mais modernas e diferenciadas, com a mesma classe mas um design mais arrojado.

As pérolas também estão presentes em algumas das peças, como os anéis de noivado, e acrescentam romance a esta colecção tão intemporal.

 

Imaginamos uma noiva de estilo moderno e intemporal, que aprecia os detalhes e acabamentos requintados, linhas puras e uma elegância fora de série. Com a ajuda de A Pajarita, que criou um estacionário maravilhoso e na companhia de uns fantásticos sapatos de noiva Badgley Mishka, distribuídos pela Anna Walker e um muito moderno toucado de Diana Martins, criámos este editorial para vos inspirar.

 

A combinação do azul royal com o ouro branco é uma afirmação de gosto e requinte, deixa-nos sem ar por um instante!

 

Aneis de noivado em ouro branco da Romantis Aneis de noivado em ouro branco da Romantis Sapatos de noiva Badgley Mishka Alianças de casamento em ouro branco Aneis de noivado em ouro branco da Romantis Aneis de noivado em ouro branco da Romantis Aneis de noivado em ouro branco da Romantis Acessório Diana Martins Aneis de noivado em ouro branco da Romantis

Com anéis deslumbrantes e vistosos, alianças clássicas e ainda opções minimalistas, esta colecção Romantis é feita de linhas suaves, emoções, momentos e memórias.

Com um design distinto, a nova colecção de noivado agrega todo o simbolismo dos momentos mais importantes da vida a dois numa peça intemporal que passará de geração em geração.

 

Todas as jóias Romantis com diamantes são serializadas e acompanhadas de um certificado de autenticidade, que atesta a genuinidade e qualidade da peça. Os tesouros são assim!

 

Fotografia de Lounge Fotografia; estacionário de casamento e bouquet de noiva A Pajarita; sapatos de noiva Anna Walker; toucado Diana Martins e colecção de alianças em ouro branco e anéis de noivado com diamantes e pérolas Romantis.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade