Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje escolhi uma paleta de dourado na compnhia de cores festivas.

 

Encontrei estes sapatos de noiva dourados cheios de graça. Têm uma forma ligeiramente ponteaguda, que lhes confere uma elegância natural, são rasos mas têm um pequenino tacão, o que dá conforto e, o detalhe mais valioso, são de pele, o que lhes confere conforto e durabilidade adicionais. E são tão giros!

 

A combinar, escolhi este bolo dos noivos de dois andares, com a borda da cobertura em pasta de açúcar pintada com um delicado filete dourado.

O remate com as duas fitas, amarelo e rosa em tom pastel, com um nó simples e esvoaçante dá-lhe uma graça imensa, fica descontraído, faz-nos sorrir e é imensamente fotogénico!

 

Fecho com um bouquet de noiva colorido, festivo e grandioso – uma pequena maravilha! Peónias, ranúnculos, rosas, túlipas, ervilhas de cheiro, tudo o que a Primavera nos dá e em todo o seu esplendor e abundância. Se é assim bonito na forma, imaginem o perfume que terá, com esta mistura de espécies.

É opulento e enche-nos de alegria, tal como um bouquet de noiva deve ser!

 

Bolo dos noivos com filete dourado sapatos de noiva dourados sapatos de noiva dourados Bouquet de noiva colorido

Que acham desta paleta de cores em tons de rebuçado? A combinação com o dourado dá-lhe um interesse adicional, sofisticado e muito festivo, perfeito para um casamento de primavera!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, coberto com pasta de açúcar e decorado com fitas, de The Baking Chick, sapatos de noiva dourados em pele com tacão raso, na Zara, por 29,95 euros, bouquet de noiva colorido com peónias, rosas, ranúnculos, túlipas e ervilhas de cheiro, de Jenn Chez.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade