Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, temos muita cor!

 

Eu gosto muito de cor, de forma geral e de combinações inusitadas. Um dos meus proferssores de Design na Faculdade deBelas-Artes dizia do meu trabalho que eu tinha um apurado sentido de cor e acho que estava muito certo!

 

Escolhi estes sapatos fantásticos, em beringela e laranja mercúrio, que é uma combinação que adoro. São de camurça – logo, muito macios -, e totalmente fantásticos. Acho que pedem um verniz beringela ainda mais escuro, quase amora, e estão good to go! Ponho-me a imaginar aquelas fotografias do jantar, os noivos já relaxados, perna cruzada conversando com a pessoa do lado, e estes maravilhosos sapatos a espreitarem por baixo de uma renda francesa que toca no tornozelo. Sexy, ou quê?

 

A combinar, junto um bolo dos noivos um bocadinho mais suave e muito artístico: um só volume, cobertura pintada com aguarela e folha de ouro, e decorado no topo com rosas frescas, na versão pastel dos tons vibrantes dos sapatos. Esta é uma óptima forma de trabalhar uma paleta de cores vibrante, jogando com a versão mais intensa e as suas declinações. Tudo combina, sem que tenhamos a sensação de que há ali uma gritaria!

 

Fecho com um bouquet de noiva colorido, com goivos, orquídeas cor de caramelo, rosas, ranúnculos e eucalipto: é cheio de cor, muito festivo e exuberante, tal como a menina que escolheria este fantástico para de sapatos, certo?

 

Bolo dos noivos com flores naturais Sapatos de noiva coloridos Sapatos de noiva coloridos Bouquet de noiva colorido

Cores fantásticas e cheias de personalidade que marcam a diferença nesta paleta outonal. Quem adora?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos, decorado pintura de aguarela e folha de ouro, com flores naturais, de Sweet Bakes; sapatos de noiva  com salto em camurça beringela e laranja, na Pedro del Hierro, por 39,99 euros; bouquet de noiva colorido com orquídeas, rosas, ranúnculos, goivos e eucalipto, via Pinterest.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade