Created with Sketch.
Susana Pinto

Feel Creations: novas galerias de fotografia e video de casamento

O trio Feel Creations passou a dupla e a Marta e o Bruno acabam de actualizar as suas fichas de fornecedor de fotografia e de vídeo.

 

Bom, e que bonitas estão estas galerias, façam o favor de ir espreitar o seu trabalho mais recente. Se estão ainda a tentar navegar e perceber como vai ser o próximo ano, saibam que a Feel Creations tem todo um historial de casamentos em casa, com as imagens mais doces. Se essa é uma opção que estão a contemplar, esta equipa é uma escolha segura e muito talentosa!

 

A dinâmica e exigência do dia são muito desafiantes e o casamento é um autêntico laboratório de emoções, onde aplicam a sua destreza e sagacidade do olhar. Nos casamentos celebramos as pessoas, os noivos e todo o entrecruzar de laços e raízes que  ligam as famílias e as amizades. O elemento humano é a peça fundamental do trabalho da Feel Creations, é com as pessoas que trabalham e com elas que querem crescer como profissionais.

 

Fotógrafo de casamento no Porto Fotógrafo de casamento no Porto Fotógrafo de casamento no Porto

A Feel Creations é o projeto de fotografia e vídeo de casamento e eventos da Marta e do Bruno! Estão juntos desde o secundário, fizeram juntos a faculdade e desde 2015 que registam lindas histórias, partindo da observação das pessoas e elementos à sua volta. Têm uma especial atenção aos pequenos detalhes, colocando sempre as pessoas no centro da história, na procura de gestos e emoções.

Falem com eles e contem-lhes um pouco da vossa história. A Marta e o Bruno vão querer conhecer-vos melhor e fazer parte do dia mais feliz das vossas vidas. Têm estúdio no Porto, mas estão disponíveis para percorrer o país e o mundo!

 

O casamento da Sara + Nuno, em casa no coração do Porto, será sempre um dos meus favoritos, mas não deixem de ver outros casamentos bonitos captados pelos Feel Creations!

 

 

Convido-vos então a espreitar a nova galeria de fotografia e a nova galeria de vídeos de casamento da Feel Creations, e entrem em contacto com a Marta Vieira, directamente através do formulário. Contem a vossa história e espera-vos uma resposta bem simpática!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade