Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, escolhi a tranquilidade dos tons nude, sempre clássicos e intemporais.

 

Começo por estes sapatos de noiva, lindos de morrer! Em camurça café com leite, tacão alto, são tão intemporais, tão elegantes e tão giros! Pedem um verniz bonito, um rosa ballet delicado ou um rosa pó com mais personalidade, e um vestido esvoaçante que se levanta de evz em quando para os deixar espreitar.

 

A combinar, um bolo dos noivos igualmente clássico, com pinceladas de folha de ouro e decorado com flores de açúcar num rosa blush tímido. Dois andares, ligeiramente despenteado, que estas coisas arrumadinhas em excesso são aborrecidas e sem surpresas.

 

Fechamos com um bouquet de noiva romântico e muito clássico: rosas de jardim, astilbe e eucalipto, tudo ao tom. Imagino o perfume, que deve ser delicadíssimo, e a sensação que é ter um bouquet bonito assim nas mãos.

 

Bolo dos noivos clássico

Sapatos de noiva nude Bouquet de noiva romântico

 

Que me dizem destes tons nude? Yay ou nay? Eu gosto sempre mais de cores com interesse que nos pedem atenção, mas se gostasse deste mood mais suave, era mesmo esta a combinação perfeita!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares, cobertura cremosa com folha de ouro e flores de açúcar, via Tayler Enerle; sapatos de noiva  em camurça beige, com tacão alto e abertos, no Cortefiel, por 39.99€; bouquet de noiva com rosas de jadim, astilbe e eucalipto, em tons de pêssego muito claro, de Flory & Fern.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade