Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, escolhi um conjunto de clássicos!

 

E que tal uns sapatos de noiva em cetim, um clássico sem tempo?

É verdade que é raro fazer este tipo de escolhas por aqui, mas estes sapatos de noiva em cetim com uma rosa na biqueira, são franceses e têm um desenho elegantíssimo, absolutamente clássico. Ao contrário do habitual, é muito pouco provável que os voltem a calçar, já que são feitos de tecido branco delicado, mas se o foco é mesmo o look perfeito no mais bonito dos dias, get the shoes, girl!

 

E se estamos em modo clássico, o bolo dos noivos tem que estar alinhado. Escolhi este bolo de dois andares, coberto de fondant texturado e decorado com flores em tom nude, tijolo, creme e umas pinceladas de folha de ouro que o tornam ainda mais requintado. Clássico, mas sem ser demasiado rigoroso, tem uma fluidez delicada e uma paleta de cores que complementa totalmente o tema clássico.

 

A fechar o trio de hoje, um bouquet de noiva com rosas de cores macias e bonitas: apetece fazer-lhe festas! Clássico e inesperado em doses iguais, é muito elegante e memorável. Não é tão bonito?

 

Bolo dos noivos elegante Sapatos de noiva em cetim Bouquet de noiva clássico com rosas

Que vos parecem estas escolhas clássicas? Interessantes e apetecíveis ou sapatos de noiva em cetim é coisa do passado?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com dois andares e decorado com flores de açúcar e folha de ouro, via Le Nouvelle Cake; sapatos de noiva em cetim cor de marfim com rosa na biqueira, Jonak Paris, por 110€; bouquet de noiva romântico com rosas, em tons cremosos de Nicolette Camille Floral.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade