Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Para o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje, abraçamos o outono.

 

Encontrei estas sapatos de noiva de outono, cor de bronze em pele martelada, com tacão e aquela tira bonita e sexy que sobre pelo peito do pé até ao tornozelo… Gosto mesmo muito deles, são muito elegantes e serão calçados muitas e muitas vezes, com meias opacas coloridas, meias pretas de pintinhas ou com estas meias de rede em tom de pele com strass, tão giras e perfeitas para usar por baixo de um fantástico vestido de noiva de outono!

 

Daqui, damos um pulinho para o bolo dos noivos a pensar em casamentos intimistas e outonais, dentro de portas, muitas velas, lareira acesa e ambiente aconchegado. Escolhi esta bolo de um só andar, com cobertura cremosa e decoração abstracta, em tons neutros e suaves, rematado com o requinte de folha de ouro… acho uma graça a estas bolinhas pequeninas de açúcar, parecem floquinhos de neve.

 

Fechamos com um bouquet de noiva simples com flores desidratadas: um raminho de secos, atado com uma fita de cor: simples, romântico, tão leve, fotogénico e pronto a guardar num lugar especial, sempre à vista, evocando as memórias do mais bonito dos dias. Não vos parece um trio perfeito?

 

Bolo dos noivos para acsamento intimista Sapatos de noiva de outono Sapatos de noiva de outono Bouquet d enoiva simples com flores secas

Será que caminhamos para casamentos intimistas e de audiência reduzida ou queremos mesmo é o regresso das grandes festas de verão…?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos simples com um volume, com decoração abstracta e folha de ouro, de BTTRCRM; sapatos de noiva de outono em pele metalizada com textura martelada, Jonak Paris, por 84€; bouquet de noiva com flores desidratadas em forma de ramo simples com fita de cor, via Radian Photography.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade