Created with Sketch.
Ana Apolinario

Casava-me aqui: Quinta da Quintã

Há espaços que são, simplesmente, encantadores. Espaços com carisma que, mesmo para quem ainda não os conhece pessoalmente, transmitem estilo, glamour e elegância, nomeadamente pela forma como quem os gere os comunica nos meios que dispõem, quer seja através das palavras que escolhem ou das imagens que partilham, expondo e personificando toda a sua beleza. Entrem na ficha de fornecedor da Quinta da Quintã ou em qualquer uma das suas redes sociais – como o Instagram – para perceberem o que eu quero dizer. A preocupação com a comunicação diz tudo sobre a forma como concebem, organizam e decoram cada um dos seus casamentos, sem nos afogarem em ostentações despropositadas e vaidades fúteis, que fogem da essência que mora no coração de todos aqueles que os procuram para celebrar. Porque “é com amor que trabalham, para o Amor”, como diz Joana Coelho numa bela conversa que teve com o Simplesmente Branco. E isso reflete-se, sempre, no resultado final.

 

Por isso, sim: casava-me aqui, na Quinta da Quintã. Imagino já um casamento de estilo moderno, mas super romântico, com muito verde à mistura, flores viçosas e bonitas, um menu irresistível aos olhos e ao paladar, e um bolo dos noivos para admirar e deleitar. Tudo fruto da versatilidade de um leque de serviços selecionados e do trabalho de uma equipa que promove um acompanhamento positivo, pontuando o planeamento de cada evento com ideias frescas e originais, encontrando belas soluções e oferecendo uma estética irrepreensível, que se reflete na genuína felicidade de todos os noivos que, aqui, escolhem casar.

 

quinta da quintã noiva espaço verde

Os conceitos de elegância, romantismo e versatilidade definem muito bem o que procuramos oferecer (…) São conceitos base e de natureza abrangente, sobre os quais assentamos e concretizamos a visão de quem nos procura, obtendo neste diálogo resultados muitas vezes surpreendentes.

entrada do noivos na quinta quinta da quintã noiva casamento civil no campo mesa de casamento elegante

bolo de casamento flores

buffet de doces casamento

Queremos que o nosso espaço surja como uma bela tela sobre a qual o cliente consiga projetar a sua visão e que, a par do espaço, o cliente encontre em nós os parceiros ideais e a inspiração para levá-lo ainda mais além.

quinta da quintã noiva com mesa verde natureza design mesa de casamento vista área dia de casamento na quinta da quintã cerimónia civil quinta da quintã

Há sempre espaço para um casamento à medida

Com localização privilegiada entre o Porto e Santa Maria da Feira, na Quinta da Quintã cada casamento é único, feito à medida, com gosto nos detalhes e apostando, sempre, na qualidade e atenção no serviço, independentemente do estilo, dimensão ou formato do mesmo.

Aqui podemos ser tantas coisas, podemos desenhar, esculpir, ilustrar, criar, conhecer pessoas, inspirar, concretizar visões e sonhos, sempre no plano do Amor.

No que diz respeito ao espaço e serviços propriamente ditos, a Quinta da Quintã dispõe de um salão principal, ladeado por uma vasta área exterior envolvente, com acesso a amplos jardins, um bonito laranjal com barbecue, esplanada para tomar aperitivos, parque infantil e uma zona de buffet. É possível realizar a cerimónia civil no jardim do coreto ou noutro espaço especial da quinta, que oferece também um serviço de decoração personalizado, a par de uma grande variedade de sugestões gastronómicas, unindo a qualidade dos ingredientes com o requinte dos sabores.

 

noivos num laranjal quinta da quintã cerimónia casamento laranjal

piscina quinta da quintã quinta da quintã quinta da quintã

gourmet casamento gourmet casamento

Uma ligação de proximidade com os noivos

Para além de toda organização e atenção aos detalhes, que envolve décor, processos logísticos, entre tanto mais, há que destacar o relacionamento de proximidade que toda a equipa da quinta procura estabelecer com quem os procura para realizar um dia tão importante na sua vida “e que acaba por acontecer de forma muito natural”, trazendo uma excelente energia ao trabalho.

Sabermos ler bem o nosso cliente, estabelecermos com ele esta relação de grande empatia e confiança, e, até, sabermos antecipar as limitações com que nos vamos deparar no futuro para conseguirmos concretizar esta ou aquela visão que ele nos traga, são valências essenciais no nosso trabalho.

noivos beijo casamento campo casamento civil quinta da quintã noivos quinta da quintã

dança dos noivos escuro

Com espaços verdes amplos, sombras refrescantes e paisagens que ficam gravadas “em bom” na memória de quem o viveu, parece-me bem evidente que todo o espaço envolvente assegurará, certamente, um glorioso e singular dia de festa, alimentado por um gosto inequívoco para os detalhes exteriores e interiores, que resulta num espaço de charme com enorme estilo, envolvido por um ambiente de paz, muita alegria e muita felicidade.

Queremos que o nosso espaço surja como uma bela tela sobre a qual o cliente consiga projetar a sua visão e que, a par do espaço, o cliente encontre em nós os parceiros ideais e a inspiração para levá-lo ainda mais além.

quinta da quintã quinta da quintã

Quinta da Quintã: um espaço recomendado

A Quinta da Quintã é um fornecedor selecionado do Simplesmente Branco. Por isso, para saberem mais sobre este belo espaço, o que por lá se faz e como se faz, espreitem a galeria e consultem mais informações e contactos detalhados na Ficha de Fornecedor.

 

laranjal quinta da quintã

E já sabem: se ficaram com vontade de casar aqui, marquem uma visita! Contactem a quinta diretamente através do Formulário: só têm de o preencher com os vossos dados e deixar uma mensagem.

 

Quanto a nós… até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade