Created with Sketch.
Ana Apolinario

Featured* O amor acontece… na Ilha Terceira

Imaginem um acordar feliz. O mais FELIZ. Envolvidos nos braços de alguém. Do vosso AMOR. Prontos para um dia maravilhoso. O vosso DIA. Em que assumem um compromisso a dois. Só os DOIS. Deslumbrados num cenário de sonho. O vosso SONHO.

 

É nesta onda de amor que vos espero envolvidos para experienciarem o que vos reservei hoje neste nosso Featured. Um editorial romântico e doce, mas também sensual, apaixonado e descomplicado, que vos irá certamente encantar pela beleza dos detalhes e as arrebatadoras paisagens de um lugar mágico, que encerra perfeição em cada pedaço de terra, de rocha, de mar e de céu.

 

Convido-vos, por isso, a deixarem-se encantar pela arte do Hugo Coelho, nas imagens que resultam de um trabalho conceptualizado em equipa, fotografado na maravilhosa Ilha Terceira, nos Açores. Uma inspiração perfeita para um eventual elopement wedding ou uma cerimónia mais intimista, mas que poderá, obviamente, servir de base para qualquer celebração que combine com uma desconstrução do que nos foi ensinado a ser inevitável. Porque no Simplesmente Branco sempre acreditámos que a diferença alimenta muito mais.

 

Felicidade é acordar todos os dias ao teu lado

A noite anterior ao casamento é muito especial. Muitos casais decidem vivê-la juntos e outros, seguindo a tradição, optam por vivê-la separados. Neste nosso editorial, os noivos dormem juntos e agarradinhos. Com maior tranquilidade. Aproveitam para namorar e ajudam a preparar-se para o grande dia que se anuncia. Porque o o presente já faz parte do futuro.

 

Para todo o sempre

A noiva & o noivo + um cenário de tirar o fôlego: o triplex necessário para um casamento a dois, num destino especial. Uma cerimónia mais livre, intimista, sem as amarras do protocolo, extremamente romântica, exclusiva e intensa. Aqui o foco é no casal. No seu amor.

 

O amor vai até onde quisermos

Num elopement wedding, e sendo o foco apenas nos noivos, não há nada que os impeça de trocarem juras de amor em locais “fora da caixa” ou sem uma estrutura montada para receber eventos. É uma solução linda, desalinhada do que normalmente nos induzem a querer e a gostar. Perfeita para fotografar.

 

36_editorialterceira_hugocoelhofotografia

É nos detalhes que a gente fica

Pode parecer cliché, mas não há como dizê-lo de outra forma: nos pequenos detalhes estão as grandes diferenças. E ainda mais quando se trata de um casamento, onde os detalhes ajudam imprimir o estilo dos noivos. Nesta nossa história, estamos a falar de um estilo contemporâneo com um toque urbano, mas repleto de autenticidade, intimo e aconchegante. Como no aconchego de casa, mas com todo o requinte próprio de uma grande celebração.

 

Maravilhoso editorial, não é?

A equipa que tornou tudo possível:

Styling, Produção & floral design: Flor de Laranjeira| Fotografia: Hugo Coelho Fotografia | Vídeo: FULLCUT | Assistência Styling: Plano A – Org. de Eventos | Cake designer: Sara Loureiro – Happy Life in The Kitchen | MUAH: Bruna Canale | Vestido de Noiva: Plissê | Ceramista: Adolfo Mendonça Atelier | Porta-Alianças: RAW DESIGN by Filipa Cabido | Casal: Bruna Canale & Igor Canale | Venue: Zenite Boutique Hotel & Spa

 

E até breve!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade