Created with Sketch.
Ana Apolinario

Não aprendi a dizer “adeus”…

Hoje as palavras custam a sair. E são poucas as situações que me deixam sem palavras! As despedidas fazem parte deste grupo. Mesmo que não signifiquem necessariamente um “adeus”, mas provavelmente um “até logo”… ou, aliás, um “até breve”, recorrendo à forma como sempre me despedi no final das palavras que vos escrevi durante este período em que morei nesta casa, numa aceno que será, seguramente, mais prolongado no tempo, mas que nem por isso significa que venha a ser definitivo.

 

Quando abracei este projeto, fi-lo com grande entusiasmo e enorme vontade de perpetuar o sucesso de um site de inspiração incrível, com a mais valia de poder contar com as ideias e dinâmicas que nasceram do casamento com a Zankyou, a “casa mãe” onde fui sempre muito feliz. E, claro, contando com os nossos exigentes leitores e os nossos talentosos fornecedores para alimentar a elegância, a frescura e o extremo bom-gosto pelos quais o Simplesmente Branco sempre se pautou.

 

Para crescer, no entanto, este (e qualquer) projeto precisa de tempo e dedicação, qual relação amorosa. De nada adianta plantar, se não cuidarmos, não é verdade? É preciso dispormos dos nossos dias e horas para cultivar. Por isso, sem mais rodeios ou floreados, mas com a maior das honestidades, digo-vos, hoje, que o meu caminho, neste momento, não me permite continuar a ajudar a perpetuar os anos de vida deste espaço, que tem vindo a mostrar o melhor que se faz por cá no mundo dos casamentos, dando a conhecer produtos, serviços e ideias bonitas e especiais, que partilhamos com todos vocês para dar resposta aos vossos sonhos.

 

Prosseguem, por isso, as palavras que não serão as minhas, mas que continuarão, como até aqui, a inspirar os dias mais felizes de tantas vidas.

 

Aqui fica, então, mais um “até breve”, desejando ao Simplesmente Branco a continuação de uma viagem cheia e vibrante pela estrada do sucesso!

Não saberei nunca
dizer adeus

Afinal,
só os mortos sabem morrer

Resta ainda tudo,
só nós não podemos ser –

Mia Couto

 

Photo by Kelly Sikkema on Unsplash

Photo by Kelly Sikkema on Unsplash

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade