Created with Sketch.
Susana Pinto

Q&A para o Tiago, parte 2

 

Começamos com um delicioso inspiration board da Pinga Amor, sítio ideal para encomendar um birdcage veil e flor para o cabelo com um estilo impecavelmente vintage e glamouroso:

 

 

E segue-se a resposta da Teresa Perdigão, da Something Borrowed:

 

“Olá Tiago,
Antes demais, os nossos parabéns pelo noivado e pela escolha original da data para festejarem um dia tão especial!
Já vimos que ideias não lhes faltam e achamos que podemos dar uma ajuda a preencher os espaços em branco…
Começamos pelos convites? Porque não aproveitar que ainda falta um ano para começar a aguçar a curiosidade dos amigos e família com um “Save the Date” original?
Depois disso então enviar um convite elegante e simples. Aproveitar o preto como cor da festa, apostar numa letra bonita e completar com uma marca, um monograma único a selar o envelope e que poderão também utilizar depois noutros detalhes da festa e da vossa vida.
Para uma festa que se quer especial e com um toque de glamour, porque não pensar num espaço à altura e aproveitar as vistas da cidade?
O Hotel Sheraton ou o Hotel Tivoli em Lisboa têm restaurantes com vista panorâmica para a cidade e menus de deixar àgua na boca!

E logo para dar as boas vindas aos convidados, porque não apostar num cocktail único (um “signature cocktail”…!), criado especialmente para os dois? Uma bebida à base de espumante para entrar no novo ano?

Registar o momento também é fundamental! Um fundo diferente com alguns acessórios pode ser a oportunidade ideal para porem os vossos convidados à vontade para umas sessões fotográficas que vão querer guardar!

Finalmente, tendo em conta a época e o stress que esta implica com todas as festividades que antecedem a Passagem do Ano, porque não considerar uma ajuda no acompanhamento…? Um wedding planner pode abreviar caminho, sugerir soluções e articular-se com os vários fornecedores…
Numa data tão importante, nada como relaxar e aproveitar cada momento!”


Como podem ver, estamos em sintonia:
– grafismo simples, elegante e intenso, a preto e branco – check!
– champagne com ou sem cocktail – check!
– hotel requintado e elegante com um twist especial – check!
– smilebooth, fundos e adereços – check!
– ajuda extra dada a altura do ano – check!

Tiago, espero que tenha gostado e que veja as suas ideias a tomarem forma a partir das nossas sugestões!
Teresa, obrigado pelas ideias e Ana, pelas imagens.

Bom fim de semana!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Excelentes dicas, já estou a imaginar o ambiente! E parabéns aos noivos por conseguirem expressar realmente o que pretendem, achei o email fantástico. Se precisarem do telefone do “inspiration board” temos cá um:)

  • Juliana

    Adorei!!!!

  • Rita

    Inveja…
    Muita inveja…

    Felicidades!

  • Tiago

    OLÁ DE NOVO! MAIS UMA DELÍCIA DE SUGESTÕES… ONDE E COMO PODEMOS COMPRAR TUDO?!? 🙂 IMPOSSÍVEL SEREM MAIS CERTEIRAS A RETRATAR O QUE QUEREMOS… A SUGESTÃO DO SAVE THE DATE É MUITO ORIGINAL E NEM QUE SEJA DIGITALMENTE VAMOS ENVIA-LOS.

    É BEM PROVAVEL QUE TANTO A SOMETHING BORROWED COMO A PINGA AMOR AINDA SE CRUZEM CONNOSCO NESTA ODISSEIA DO CASAMENTO… OBRIGADO! OBRIGADO!

  • Susana

    Tiago com o tempo que têm pela frente, é possível fazer óptimas escolhas e compras… definam a imagem q querem para a smilebooth – bigodas, cartolas, óculos, boas de penas, muita lantejoula…?
    vão procurando e coleccionando… procurem na internet, lojas de adereços e festas de carnaval, lojas dos 300 e chinesas…às vezes encontram-se coisas inesperadas, o iportante é saber o q se procura!

    Para o save the date, procurem desde já um bom designer, q vos forneça um pack de peças coerentes entre si, e apostando no preto e branco, automaticamente o custo de produção baixa…
    A Martha Stewart tem muitas receitas de cocktails de Champagne and so on, agora q a imagem está mais delineada, é só meter mãos na massa!