Created with Sketch.
Susana Pinto

Uma paleta de cores inesperada: café com leite e amarelo limão

Há dias encontrei este editorial primaveril. Estávamos em plena época das mimosas e posso dizer-vos que adoro estes pequenos pompons amarelos, fofinhos, volumosos e com um aroma delicado.

Gosto de tudo nestas imagens e a paleta de cores é absolutamente moderna e inesperada. Amarelo limão e café com leite, neutros com uma injecção de cor que funcionam tão bem.
Imaginem toalhas de linho cor de areia, o seu tom mais natural, louça em tons cremes e com aquele vidrado sarapintado, meio japonês, talheres dourados (que ficam sempre bem) e muitas flores amarelas e cremes – talvez algumas secas também. Juntem umas velas de cera em tom natural (aquele amarelinho quase mostarda), et voilá!

O equilíbrio que resulta destes extremos, um vibrante e um neutro, é muito sofisticado e presta-se a um casamento moderno e urbano.

O que acham vocês desta paleta?

 

Decoração de casamento em amarelo: altar civil Decoração de casamento em amarelo: altar civil Decoração de casamento em amarelo: altar civil Decoração de casamento em amarelo: altar civil Decoração de casamento em amarelo Decoração de casamento em amarelo: bouquet de noiva Decoração de casamento em amarelo: bouquet de noiva Decoração de casamento em amarelo: bouquet de noiva Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa Decoração de casamento em amarelo: decoração de mesa

Imagens via 100 Layer Cake. Passem por lá para ver tudo em detalhe – só coisas bonitas!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade