Created with Sketch.
Susana Pinto

Sapatos de noiva nude: uma bela selecção

Sapatos de noiva nude são sempre um item muito especial. Para quem não gosta de cores vistosas, este tom neutro e cremoso é a melhor das opções para uns sapatos que querem muitas vidas e ocasião de serem calçados, e é muito mais versátil do que um bonito par de sapatos brancos.

Entrei em modo window shopping e seleccionei quinze pares (pois claro!), de todos os formatos e feitios, que encontrei nas lojas do costume, em território nacional, a preços muito simpáticos (entre 19,95 euros e 79,95 euros). O tom nude varia entre rosa muito clarinho e o beige areia, e os materiais e acabamentos, entre sintético, verniz, camurça e pele polida.

Há de salto baixo e de salto vertiginoso, kitten heel, stiletto e tacão. Felizmente, nude parece ser uma das cores tendência da estação, e as opções são, literalmente para todos os gostos e todos os bolsos. Em comum, o facto de serem todos giros!

Vamos às compras? Venham comigo!

 

Sapatos de noiva nude

 

De cima para baixo, abertos no calcanhar e fechados à frente, 1. mules em pele, Zara, por 39,95 euros; 2. mules de salto alto com elástico, Zara, por 25,95 euros; 3. mules rasos, Zara, por 19,95 euros; 4. sapatos rasos abertos atrás, Mango, por 19,99 euros; 5. sapatos com tacão de metacrilato, Bershka, 25,99 euros.

 

Sapatos de noiva nude

 

De cima para baixo, pumps clássicos, 6. sapatos clássicos em pele, H&M, por 49,99 euros; 7. sapatos de salto alto em pele polida, Massimo Dutti, por 79,95 euros; 8. sapatos de salto alto com acabamento envernizado, Bershka, por 19,99 euros; 9. sapatos de salto alto em pele, Zara, por 39,95 euros.

 

Sapatos de noiva nude

 

De cima para baixo, sapatos com fivela no tornozelo, 10. sandália de salto em pele, Zara, por 39,95 euros; 11. sapato de salto com acabamento envernizado, Bershka, por 29,99 euros; 12. sandália de cetim com tacão de fantasia em metalacrilato, por 39,95 euros; 13. sandália de salto em metalacrilato, Mango, por 39,99 euros; 14. sandália de salto com presilha no tornozelo, Mango, por 29,99 euros e 15. sapato de salto alto em pele com presilha no tornozelo, Massimo Dutti, por 49,95 euros.

 

Que vos parecem estas opções? Sapatos de noiva nude são mesmo uma excelente opção, até porque combinam com todos os estilhos e looks, do mais clássico ao mais minimal e moderno, incluíndo tudo o que está pelo meio. Rendas, mikados, musselinas, tules, todos são bons parceiros desta cor. Só falta escolher o modelo mais apropriado e ao gosto de cada menina.

Boas compras!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade