Created with Sketch.
Marta Ramos

Da China para o Porto (e volta), parte I, por Momento Cativo

Qian e Wu passaram uma temporada em Portugal, por motivos profissionais, algum tempo antes do casamento. O casal chinês foi tomado de amores pelo Porto e pelos pormenores mais característicos da arquitectura do nosso país, como os azulejos, por exemplo, e aproveitou a estadia para registar o noivado em imagens.

Os fotógrafos escolhidos para a nobre tarefa foram os Momento Cativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conta-nos a Vanessa: “Adorámos este casal pelo desafio, os chineses são um povo mais contido na demonstração de afectos, daí que tenha sido uma aventura e uma aprendizagem registar um casal em que a leitura do sorriso, do olhar e das expressões é totalmente distinta daquilo a que estamos mais habituados, mas que tanto prazer nos deu explorar.”

 

 

 

 

 

 

“Pelo que nos disseram, na China não há esta tradição de os noivos não se verem antes da cerimónia e é comum fotografar o trash the dress antes do casamento. Foi também este o caso: Qian e Wu escolheram o centro do Porto para a sessão de solteiros e o parque e a praia para o trash the dress, para poderem surpreender os seus convidados, em Dezembro, com imagens bem diferentes daquelas a que estão habituados.”

 

Obrigada, Vanessa! Fica então o desafio: em breve mostraremos o trash the dress deste casal, num cenário diferente do Porto, igualmente trazido pela Momento Cativo.

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Cumplicidade! 🙂

  • 😀 Uma cultura diferente e uma desafio para nós.
    Obrigada “Hoje é especial” pelo comentário!